As lojas online estão em chamas. O motivo tem muito a ver com as últimas novidades na área de telefonia, depois de saber quais aparelhos serão os mais cobiçados ao longo deste 2011. E é que a partir dos portais de compras Amazon e Expansys começam a dar pistas sobre preços e datas de venda de alguns smartphones apresentados há uma semana. Entre eles, duas das propostas da HTC taiwanesa: o HTC Desire S e o HTC Incredible S.
A primeira poderá começar a ser vendida a partir de 18 de abril, dia em que as referidas lojas online estabelecem para vender o terminal. Claro, eles diferem no preço. Enquanto a Amazon UK o põe à venda por 420 libras (pouco mais de 500 euros), na Expansys sobem um pouco para 430 libras (cerca de 515 euros, ao câmbio). Quanto ao HTC Incredible S, até ao momento só foi visto na versão alemã da Amazon, onde oferece ao utilizador a reserva do mesmo por cerca de 520 euros.
Estes HTC Desire S e HTC Incredible S representam, juntamente com o HTC Wildfire S, a renovação daquilo que são possivelmente os terminais mais desejados do catálogo da taiwanesa em 2010. Todos incluem algumas pequenas melhorias que servem para actualizar os perfis técnicos dos telefones, continuando a tirar proveito da popularidade que esses dispositivos desfrutaram (e até continuam a desfrutar) em seus segmentos correspondentes.
O desejo de HTC S, por um lado, tem sido melhorada na presença, agora a ser concebido a partir de um invólucro de alumínio único corpo ( monobloco ), e mantendo a 3,7 polegadas e câmara de cinco megapixels. O HTC Incredible S, entretanto, aumenta o painel para quatro polegadas.
Outras notícias sobre… Android, HTC