Explorador de htc com vodafone, preços e taxas
O operador Vodafone incluiu um novo terminal Android no seu catálogo de ofertas. É o pequeno smartphone HTC Explorer. Um móvel pertencente à faixa de entrada da fabricante taiwanesa que faz companhia com seu irmão HTC Wildfire S. Este smartphone está disponível para usuários que vêm de portabilidade ou desejam cadastrar uma nova linha móvel com a operadora de origem britânica. E seu preço começa em zero euros.
Assim, se o cliente quiser realizar a portabilidade, terá duas opções: escolher uma tarifa que combine voz e dados ou, por outro lado, escolher apenas uma tarifa que inclua uma tarifa de voz. No primeiro caso, o HTC Explorer terá um preço de zero euros com todas as combinações. Ou seja, terá taxas que variam entre os 10 euros mensais, no caso de optar pela taxa @ XS6, à taxa @XL, que custa 100 euros mensais.
Por outro lado, se desejar apenas uma tarifa de voz, o cliente pode adquirir este HTC Explorer por zero euros se contratar as tarifas @XL, @L, @M ou @S. Se optar pelas tarifas de menor custo mensal (tarifas @XS, @ XS8 ou @ XS6), o preço do telemóvel avançado sobe para 30 euros. Entretanto, pode ser assinado um contrato de permanência de 18 e 24 meses. Tomar no segundo caso, um 25 por cento de desconto sobre o projeto de lei durante os primeiros três meses.
No caso de registo de uma nova linha móvel na Vodafone, o HTC Explorer vai custar 50 euros contratando as taxas @XL, @L, @M ou @S; com as taxas de custo mais baixas, o preço do terminal sobe até 70 euros. Estes são os preços que a operadora oferece caso a tarifa de voz e dados seja contratada. Se você deseja apenas a taxa de voz, o preço do celular asiático será de 50 euros apenas com as taxas @XL, @L ou @M. Com a tarifa @S, o preço sobe para 70 euros. Enquanto com as taxas @XS, @ XS8 e @ XS6, o preço do HTC Explorer será de 90 euros.
Características tecnicas
HTC Explorer é um pequeno celular avançado que possui uma tela de toque diagonal de 3,2 polegadas. A última versão do Android, mais conhecida como Gingerbread ou Android 2.3, foi instalada até agora. Enquanto isso, ela compartilha um processador com seu irmão HTC Wildfire S, que tem uma frequência de processamento que chega a 600 MHz.
Enquanto isso, sua memória interna é de apenas 90 MB, embora possam ser usados cartões de memória no formato MicroSD de até 32 GigaBytes. Na parte fotográfica, o usuário encontra uma câmera com sensor de três megapixels, embora não possua flash integrado. Por último, as ligações que este HTC Explorer possui são: WiFi, Bluetooth e a possibilidade de utilizar redes 3G para visitar páginas de Internet de qualquer lugar.