O HTC One M8 mais cedo ou mais tarde receberá um novo sucessor que será o topo da gama de smartphones topo de linha da empresa taiwanesa HTC. E de acordo com um novo boato, esse sucessor pode chegar durante o mês de março do próximo ano de 2015. Estamos a falar do HTC One M9, um novo telemóvel topo de gama que a HTC parece estar a terminar a produção para preparar o seu lançamento para o próximo evento tecnológico Mobile World Congress 2015 que vai decorrer na cidade de Barcelona (Espanha) no final do mês de março.
Conforme revelado por esse boato, o HTC One M9 será apresentado com uma tela entre 5,2 e 5,5 polegadas, cuja resolução será do tipo Quad HD, o que se traduz em uma resolução de tela não inferior a 2.560 x 1.440 pixels e uma densidade de pixels de 564 ppi. No que diz respeito ao desempenho, o HTC One M9 será movido por um processador Qualcomm Snapdragon 805 com quatro núcleos atingirá uma velocidade de clock de 2,7 GHz, conforme ecoou do site asiático IBTimes .
Além disso, fala-se também de que o processador alojado no HTC One M9 irá incorporar a tecnologia 64 bits, o que praticamente confirma que o sistema operativo instalado de série neste novo smartphone corresponderá ao Android na sua versão mais recente. Android 5.0 Lollipop. O resto das funcionalidades do novo HTC One M9 estariam resumidas em uma RAM de 3 GigaBytes, uma capacidade de armazenamento interno disponível nas versões de 64 e 128 GigaBytes e uma câmera principal que, aparentemente, deixaria de fora a tecnologia Ultra-pixel e incorporaria um sensor convencional com um número de megapixels ainda a ser determinado.
Esta informação é totalmente extra-oficial, embora dados como o processador, a memória RAM ou a capacidade de armazenamento interno possam ser dados como garantidos ainda hoje, uma vez que são as especificações exatas que se espera. que incorporam todos os smartphones de ponta que serão lançados no próximo ano.
Recorde-se que o anterior telemóvel desta gama da HTC, o HTC One M8, foi apresentado no evento de tecnologia Mobile World Congress 2014 com especificações técnicas que incluíam um ecrã de cinco polegadas com resolução de 1.920 x 1.080 pixéis, um processador Snapdragon Qualcomm 801 de quatro núcleos rodando a 2,3 GHz ou uma memória RAM de dois gigabytes, entre outros recursos. Lembre-se que com a apresentação do HTC One M8 a empresa HTCEle surpreendeu os usuários ao incorporar o nome " M8 " ao nome do HTC One, então não descarta a possibilidade de que o novo HTC One M9 seja apresentado com um nome completamente diferente (HTC One 3, por exemplo).
