Htc one s com laranja, preços e taxas
Laranja incluiu em suas ofertas catálogo um dos mais recentes aparelhos que a HTC de Taiwan introduzidas em fevereiro: o HTC One S. Este terminal baseado no Android da Google, pode ser obtido a partir de zero euros, desde que o cliente assine uma estadia com a operadora e se comprometa a pagar uma taxa todos os meses, sabendo que quanto maior for, menor será o preço a pagar o terminal.
Em primeiro lugar, este HTC One S pode ser conseguido fazendo portabilidade, fazendo uma migração ou registrando uma nova linha móvel. Agora, em todas as tarifas haverá uma permanência de 24 meses com a operadora e 18 meses com a tarifa selecionada; em caso de violação de qualquer um dos dois, a operadora penalizará o cliente.
Assim, se quiser fazer uma portabilidade de um número de contrato de outra operadora para um contrato Orange, o HTC One S vai custar zero euros se contratar a tarifa Delfín 79 que inclui um pacote de dados e chamadas (2.000 minutos por mês e um GB de download na velocidade máxima). No entanto, também existem mais opções, por exemplo: também pode optar pela tarifa Delfín 59 (1.000 minutos por mês em chamadas e 750 MB de dados) com a qual o preço do terminal será de 20 euros.
Se a tarifa ainda for cara, existem também as tarifas Delfín 40 (500 minutos por mês em chamadas e 500 MB de dados), Delfín 30 (300 minutos em chamadas por mês e 300 MB de dados) ou Delfín 20 (300 minutos por mês de 18 horas a 8 horas e 200 MB em dados). Com o primeiro, o preço do HTC One S será de 120 euros. Com o segundo, sobe para 190 euros. Enquanto com a tarifa mais acessível, o smartphone HTC custará 230 euros.
Por fim, a Orange oferece ainda a opção de escolher a tarifa Ardilla 15, com a qual é celebrada apenas uma estadia de 24 meses com a operadora - deixando de lado a permanência da tarifa - embora o preço aumente para 280 euros.
Por outro lado, no caso de querer fazer uma portabilidade de um número pré-pago de outra operadora para um contrato com a Orange ou, fazer uma migração - uma prática que ocorre quando um cliente pré-pago da Orange deseja manter seu número de celular, mas deseja trocar contratar— os preços do HTC One S são os seguintes: com todas as tarifas Delfín, o preço do terminal será de 230 euros, enquanto com a tarifa Ardilla 15, o usuário deverá pagar um valor de 280 euros.
Um caso diferente é o encontrado pelo cliente quando deseja registrar um novo número na Orange. Neste caso, o HTC One S terá um preço bastante alto. Para começar, com as tarifas Delfín 79, 59, 40 e 30, o custo a pagar será de 320 euros. Já com as taxas Delfín 20 e Ardilla 15, o valor sobe para 340 euros.
Características tecnicas
O HTC One S pertence à nova gama de smartphones que a empresa apresentou. Este modelo possui uma tela multitoque de 4,3 polegadas na diagonal e está equipado com um poderoso processador dual-core com uma frequência de trabalho de 1,5 GHz, que é acompanhado por uma memória RAM GigaByte. Com o que o funcionamento do terminal ficará bastante fluido.
Por outro lado, a versão do sistema operacional que vem pré-instalada em sua memória interna é o Android 4.0, também conhecido como Ice Cream Sandwich. Claro, a HTC personalizou a interface do usuário e implementou o conhecido HTC Sense em sua versão mais recente: 4.0. Por outro lado, sua memória de armazenamento é de 16 GigaBytes, mas não pode ser aumentada com o uso de cartões de memória; Devem ser utilizadas soluções baseadas na Internet.
Por fim, além de possuir todos os tipos de conexões (WiFi, 3G, DLNA, GPS, Bluetooth…), este HTC One S também possui uma câmera potente com um sensor de oito megapixels capaz de capturar vídeo em alta definição; mais especificamente em qualidade Full HD (1.080p) que depois pode ser vista em uma tela maior graças às suas conexões.