Sensação de HTC grátis com vodafone
O HTC Sensation é uma das grandes apostas da fabricante coreana para começar o segundo semestre. Atinge bem completito: 4,3 polegadas, processador dual-core a 1,2 GHz, sistema Android 2.3.3 Gingerbread com interface avançada house (versão HTC Sense) e câmera de oito megapixels com câmera FullHD.
Se já está babando, avisamos que a Vodafone começará a vendê-lo exclusivamente a partir do início de junho. E também, com a possibilidade de obtê-lo gratuitamente. Claro, você vai ter que preparar uma conta mensal importante, então a menos que você tenha um bico muito solto ao falar ao telefone, é melhor você pensar em passar o dia grudado no seu celular conversando, porque o ritmo com que você pode levar o HTC Sensation a zero euros exige um gasto mínimo mensal de quase 120 euros com voz e dados. Mas não se preocupe, existem mais fórmulas e falaremos sobre elas a seguir.
Você já deve ter deduzido que a citada tarifa é a @XL. A próxima opção seria @L (e sua variável com maior tráfego de voz pela manhã, @ L +). Por um custo mensal entre 70,8 e 82,6 euros, o HTC Sensation pode ser nosso por 50 euros, o que não é mau (contanto que percamos o anel dessas taxas). O telemóvel vai custar 130 euros com as tarifas @M, que variam entre 47,2 e 60 euros por mês para dados e voz.
O preço dispara nas taxas @S e @XS. Para o primeiro (com um consumo mínimo mensal entre 35,4 e 47,2 euros) o HTC Sensation vai valer 220 euros, enquanto que para o segundo (que vale entre 30 euros e 41,3 euros por mês) vai exigir que Vamos investir 350 euros no telefone.
Todas essas opções estão relacionadas à portabilidade de pessoa física, e estão vinculadas a um compromisso de permanência de um ano e meio (18 meses).
No que respeita às opções para empresas e autônomos, a Vodafone reconheceu que estará disponível a partir de 80 euros para a primeira (com um contrato associado Plano Empresa 30, 10,6 euros para o consumo mínimo mensal, mais 17,7 euros por taxa fixa de dados), e de 40 euros para este último (subscrevendo uma taxa fixa de 12 horas, com um custo de 35,4 euros por mês, bem como uma taxa de dados de 17,5 euros por mês).
Outras notícias sobre… Android, HTC, Rates, Vodafone