Htc Sensation Orange, taxas e preços
A Orange adicionou ao seu catálogo de ofertas o carro-chefe do fabricante taiwanês HTC. Este é o HTC Sensation; um móvel que durante os primeiros meses de aterragem em Espanha foi exclusivamente com outro operador: a Vodafone. Agora, a operadora de origem francesa também vai oferecer aos seus clientes a partir de zero euros.
E é que esse smartphone possui uma grande tela que chega a uma diagonal de 4,3 polegadas. Além disso, ele vem equipado com um processador dual-core com uma frequência de trabalho de 1,2 GHz junto com um módulo de memória RAM de 768 Megabytes. Por outro lado, este celular HTC touch funciona sob os ícones da plataforma móvel do Google: Android e sua versão Gingerbread.
Finalmente, a sua câmera com um oito - sensor de megapixel é capaz de capturar vídeo HD em até 1080 linhas horizontais de resolução ou mais conhecida como Full HD. Mas vamos revisar seus preços com as taxas associadas que a Orange colocou no HTC Sensation:
Por um lado, para obter este telemóvel avançado a zero euros, o cliente deve efectuar uma portabilidade junto do seu operador móvel actual e contratar as tarifas Delfín 79 ou Delfín 59. Junto com eles, deve ser assinado um contrato de 24 meses com a operadora e 18 meses com a tarifa selecionada. Enquanto com a tarifa Delfín 40 o preço do celular sobe até 80 euros, enquanto com o Delfín 30 e 32 o preço sobe até 140 euros. Por fim, a tarifa Delfín 20 -que é a que tem a mensalidade mais barata- HTC Sensation vai custar 190 euros. Você também pode acessar a tarifa Ardilla 15, mas, neste caso, o preço do HTC Sensation disparará para 230 euros.
Entretanto, se for efectuada uma portabilidade de cartão pré - pago de outro operador para o contrato Orange, o HTC Sensation custará 190 euros com todas as tarifas Delfín e 230 euros com a tarifa Ardilla 15. Por outro lado, nas migrações - passando de um cartão pré-pago Orange para um contrato com a operadora francesa - o cliente deve pagar 230 euros se optar pela tarifa Delfín ou 230 euros no caso da tarifa Ardilla 15.
Por fim, também é possível cadastrar uma nova linha móvel. Neste caso, os futuros clientes da operadora deverão pagar 290 euros no caso de contratação das tarifas Delfín que vão de Delfín 79 a Delfín 30. Se decidir pela tarifa Delfín 20, o preço do terminal será de 310 euros; o mesmo preço da tarifa Ardilla 15.