No momento, é apenas um boato. No entanto, aparentemente a HTC estaria preparando um novo terminal semelhante ao HTC One S, mas com recursos um pouco mais modestos. Seu nome é HTC Ville C, um smartphone de grande porte, com a mesma versão Android do modelo original e, supostamente, com um preço mais barato.
Ontem, o mais novo membro da família foi apresentado oficialmente Desejo em: HTC HTC Desire C. Este seria o menor membro da nova gama 2012 da empresa taiwanesa e entre suas características destacam-se as seguintes seções: tela de 3,5 polegadas, câmera com resolução de cinco megapixels, Android 4.0 instalado e seu processador funcionaria na frequência de 600 MHz. Mas se você quiser saber mais de perto, temos uma análise completa desse modelo.
No entanto, haverá usuários que podem perder um modelo poderoso, mas um tanto mais barato no portfólio do fabricante. E é aí que entraria em cena o suposto HTC Ville C, cuja ficha técnica recebeu o portal especializado BriefMobile . Segundo a página da Internet, este modelo seria uma versão do atual HTC One S mas com algumas diferenças nas suas características técnicas que o colocariam um degrau abaixo e, portanto, com um preço mais atraente.
Para começar, o HTC Ville C teria uma tela multitoque capacitiva que reconhece gestos naturais - 4,3 polegadas na diagonal alcançando resolução máxima de 540 x 960 pixels. Até agora tudo parece indicar que sua aparência seria idêntica ao modelo original que já é vendido na Espanha. No entanto, se você der uma olhada em seu processador, verá que uma das principais diferenças seria o modelo do processador. O HTC Ville C equiparia um modelo dual-core Qualcomm com frequência de trabalho de 1,2 GHz - de acordo com a BriefMobile , a imagem indica 1,7 GHz, mas seria um erro tipográfico - enquanto o HTC One S Tem um processador dual-core de última geração - também da Qualcomm - mas com uma frequência de trabalho de 1,5 GHz. Em ambos os casos está ligada uma memória RAM que chega ao GigaByte.
Além disso, na parte fotográfica, este HTC Ville C também acoplaria uma câmera com sensor de oito megapixels capaz de capturar vídeos em altíssima qualidade; Para ser mais específico, as resoluções Full HD seriam alcançadas. Também teria ficado uma câmera na frente - neste caso VGA - para fazer videochamadas com os contatos da agenda e, claro, que tenham um terminal compatível com esse tipo de tecnologia.
Por fim, outra grande diferença e que poderia na esteira de uma versão mais recente da interface do usuário do fabricante é que na ficha técnica divulgada está indicado que o HTC Ville C também viria com Android 4.0 interno. No entanto, atualmente ambos HTC One X e HTC One S têm a versão 4.0 do HTC Sense instalada - personalização do usuário HTC. Qual é a diferença no novo modelo? Bem, de acordo com a ficha de dados possível, o HTC Ville C teria o HTC Sense versão 4.5 instalado.
No momento, a HTC não confirmou sua existência. Além disso, de momento não se sabe se este modelo será um smartphone que já está disponível na Europa ou se, pelo contrário, apenas é convocado para ser um novo terminal no mercado americano.
