A Samsung foi responsável por trazer ao mercado o primeiro híbrido do mercado: o Samsung Galaxy Note. No entanto, outras empresas estão fazendo o mesmo, como a Huawei. A empresa asiática está trabalhando duro para lançar seu Huawei Ascend Mate no mercado no início do próximo ano. Além do mais, já foi visto em vídeo. E agora, pode ser melhor apreciado nas várias imagens que vazaram.
A Huawei Ascend Mate será uma das maiores equipes no próximo ano. E é que tem diagonal de 6,1 polegadas que, a priori, terá resolução Full HD; Ou seja: obter imagens exibidas na tela com resolução máxima de 1.920 x 1.080 pixels. Isso pôde ser visto em uma demonstração em um encontro tecnológico que aconteceu em uma loja chinesa com o próprio Richard Yu, o atual chefe da empresa.
No entanto, agora novas imagens foram reveladas para melhor apreciar o que será o design que a Huawei fez neste modelo. A versão que tem surpreendido na Net tem um chassis de cor metálica com uma traseira ligeiramente curvada para uma melhor aderência na mão. Não terá nenhum botão físico na frente; todos serão virtuais e sensíveis ao toque.
Além disso, você pode ver uma entrada de áudio padrão na parte superior e uma porta MicroUSB na parte inferior do design para carregar a bateria ou sincronizar o equipamento com um computador. Na parte traseira você pode ver a câmera que, se a informação vazada não falhar, terá um sensor de 13 megapixels acompanhado de um LED tipo Flash para as cenas mais escuras.
Além disso, parece que a tampa traseira não pode ser removida. E é que o slot do cartão SIM está na parte superior ao lado do conector de áudio. Portanto, sua capacidade interna de salvar arquivos também não pode ser aumentada. Embora no momento seja um dos dados que não conhecemos. O que se sabe é que sua bateria terá capacidade para agüentar o dia sem problemas: equipa uma bateria de 4.000 miliamperes. Porém, os números finais vão depender de cada caso e do uso específico que o cliente dá ao seu equipamento.
Quanto ao resto, o Huawei Ascend Mate tem uma espessura que é inferior a 10 mm "" fica nos 9,9 mm "" enquanto o processador vai possuir Huawei "" modelo K3 "" de quatro núcleos e uma frequência de trabalho de 1,8 GHz. Junto com isso, o usuário terá uma memória RAM de dois GigaBytes, equivalente ao que já pode ser apreciado em um dos carros-chefe da Samsung: o Samsung Galaxy Note 2.
A sua apresentação está prevista para o âmbito da feira CES que se realiza em Las Vegas no início do próximo mês de Janeiro. Junto com ele, será revelado também o Huawei Ascend D2, outro grande terminal que, por enquanto, já foi visto na cor branca. E isso equipa um painel multitoque de cinco polegadas com resolução idêntica a este modelo, mais próximo do que poderia ser conhecido como um mini tablet.
