Huawei ascend w1, preços e taxas com movistar
Falar sobre o ecossistema do Windows Phone nos leva a pensar quase que necessariamente na Nokia. A aliança entre a Microsoft e a finlandesa chegou a tal ponto que a primeira acabou assumindo a divisão de aparelhos da segunda. No entanto, outros fabricantes, como Samsung, HTC ou Huawei, cujo caso nos preocupa neste momento, também apresentaram as suas propostas. No caso da empresa chinesa, há duas equipes com as quais ela mais chamou a atenção. O Huawei Ascend W1 foi o primeiro deles, um dispositivo com um design tão minimalista quanto atraente e com a presença da versão mais recente da plataforma.Seu preço oficial em formato livre é de 180 euros, embora em nosso país a Movistar o venda por um pouco menos, chegando a 175 euros.
Este preço pode ser pago à vista, independentemente da tarifa que escolhermos ou da forma como subscrevemos a carteira de clientes da operadora espanhola "" quer seja através da migração de pré-pago para contrato, através da portabilidade ou através de um nova descarga ””. No entanto, o mais interessante sobre a oferta que a Movistar coloca à mesa para o Huawei Ascend W1 não está no preço em si, mas nas condições. Para começar, não está sujeito a nenhum tipo de compromisso de permanência. Além disso, e apenas para clientes que atendam aos requisitos exigidos, a aquisição do aparelho pode ser financiada em doze ou 24x.
Neste sentido, o Huawei Ascend W1 poderá significar um investimento mensal entre os 14,5 euros e cerca de 7,3 euros, consoante o pagemos num ou dois anos, respectivamente. Visto assim, é muito fácil comprar um telefone que em termos de desempenho não surpreende, mas é muito adequado a um preço que o torna uma proposta atraente. O que encontraremos com este Huawei Ascend W1 é um dispositivo com tela de quatro polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. Ele tem uma combinação de câmera dupla (cinco e 0,3 megapixels) e dentro de um processador dual-core de 1,2 GHzFornece à equipe a potência necessária para realizar todas as tarefas.
Tem uma memória RAM de 512 MB, bem como quatro GB de armazenamento interno, que poderíamos expandir com a ajuda do cartão microSD correspondente de até 32 GB. Em conexões, responde ao que se espera de qualquer smartphone da geração atual, apresentando sensores Wi-Fi e 3G, além de um localizador GPS e portas Bluetooth e microUSB. Em suma, estamos diante de uma low-mid-range equipa que, embora possa ser interessante para o seu preço, acabou sendo superada em muitos aspectos por equipes como o econômico e muito equilibradoNokia Lumia 520. Em qualquer caso, não é uma opção ruim para aqueles usuários que desejam experimentar uma opção do Windows Phone fora do ambiente Nokia.