Uma nova dança de datas chega às mentiras da informação tecnológica. Nesse caso, eles se concentram na nova versão do sistema operacional da Apple para celulares e tablets, o iOS, que seria lançado em sua edição 5.1. Pelo site YourDailyMac soube -se que a Apple estaria enviando às operadoras que comercializam dispositivos que utilizam esta plataforma a versão final da mesma, que inclui informações que parecem indicar quando o iOS 5.1 seria lançado para atualização em todos os terminais suportados.
De acordo com isso, seria no dia 9 de março que o sistema operacional móvel chegaria ao iTunes para ser baixado e posteriormente instalado no iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch, iPad e iPad 2. Precisamente no caso do iPad, também são esperadas novidades para essas datas, e não apenas pelo boato de que a atualização do iOS 5.1 permitiria que os tablets da Apple fossem compatíveis nativamente com o assistente exclusivo do iPhone 4S, Siri "" Pelo menos no caso do iPad 2, que tem o processador A5 da mesma geração do último celular da Apple”“, Mas também por causa da possível chegada do próximo passo na escada evolutiva do tablet da maçã.
Dizemos isso porque, como afirmam do The Verge, no dia 29 de fevereiro, quarta-feira, o iPad 3 poderia ser apresentado com o objetivo de comemorar uma primeira etapa de lançamento justamente no dia 9 de março. É importante sublinhar isto desde a primeira fase , pois tal como aconteceu no ano passado, o lançamento em alguns mercados poderá ocorrer uma semana e meia depois de ter sido realizado em locais como Estados Unidos, Alemanha, França ou Reino Unido ”“ tal como aconteceu no ano passado ”“.
Assim, e seguindo o que se viu em 2011, na Espanha poderíamos tê-lo disponível a partir de sexta-feira , 23 de março. No entanto, estes dados parecem vir de conjecturas do referido portal, pelo que a informação tem pouca segurança apesar de existirem muitas apostas que garantem que a Apple irá contra-programar o Mobile World Congress 2012 "" que se realiza nessas mesmas datas " "
A propósito, também foi argumentado que o iPad 3, afinal, pode não instalar o apregoado processador quad-core que vem falando há meses. Em vez disso, carregaria uma unidade dual-core da geração A6 com potência muito melhor em comparação com a edição anterior, embora sem dobrar a presença de suas bases de processo, como havia sido apontado.
Em qualquer caso, no momento são todos esses dados que dificilmente podem ser sustentados com total segurança. Se for verdade, é muito provável que dentro de algumas semanas a própria Apple emita um comunicado em que convocará profissionais de mídia e desenvolvedores para um evento "" em San Francisco ou em sua sede em Cupertino " “O que seria realizado apenas uma semana depois, como é tradição nos tempos e estratégias da empresa californiana.
