600.000 iPads de segunda geração. Essa é a quantidade aproximada que a Foxconn (fabricante do iPhone 4 também) espera fazer entre agora e fevereiro próximo. Especificamente, o valor varia de uma quantidade inicial entre 400.000 e 600.000 tablets iPad 2 que a Apple deve receber durante o segundo mês de 2011 para iniciar o maquinário de distribuição.
Como o DigiTimes revelou, os de Cupertino teriam dado a conhecer a marcação de termos ao fabricante usual dentro de seus planos de negócios, que começam a vender o iPad 2 em abril de 2011 (coincidindo com os primeiros dados de distribuição, que antecipou o início das vendas do novo tablet para o início do segundo trimestre de 2011).
A guerra de datas, e na ausência de prazos oficiais da Apple, daria razão às duas posições, que marcaram o início comercial do iPad 2 entre fevereiro e abril. Na verdade, a apresentação seria em fevereiro ou março (coincidindo com a recepção de todas as unidades pela empresa dirigida por Steve Jobs), marcando o início da carreira comercial do iPad 2 em abril. Em resumo: desta forma parece que as contas sairiam a todos, com o que os rumores que começaram nas semanas as apostas na apresentação do iPad 2 eles teriam sido mais ou menos bem direcionados.
Lembre-se que a próxima edição do iPad pode vir com uma versão de sete polegadas do mesmo painel do iPhone 4, o IPS Retina com uma concentração espetacular de pixels que lhe daria uma excelente qualidade de imagem. Ele também incorporaria uma câmera frontal para executar a função Facetime (chamadas de vídeo gratuitas via conexão Wi-Fi) e uma câmera traseira de cerca de cinco megapixels.
Outras notícias sobre… Apple, iOS, iPad, Tablets
