Movida em Villa Manzana. Ontem, a notícia da Apple apontava para um " atraso " em relação às datas não oficiais que foram tratadas para o lançamento do iPad 2 e do iPhone 5. E ainda, na última hora do dia, soube-se que o gigante de Cupertino teria iniciado a maquinaria para apresentar o novo tablet em breve. Especificamente, na próxima quarta-feira, 2 de março.
Isso é apontado pelo jornal The Wall Street Journal, ecoando outra fonte que também tem sido mais flexível do que o relato em guardar segredos. E é que hoje em dia eles estão provando ser um verdadeiro vazamento de informações confidenciais, de acordo com a enxurrada de vazamentos que vêm dos escritórios da Califórnia.
Esses dados estão de acordo com o que dissemos ontem. O iPad 2 estaria disponível em uma data semelhante à do ano passado? Parece que muito teria que melhorar as coisas para que isso acontecesse. Na matéria que revelou a possível apresentação do iPad 2, assinada por Kara Swisher, se refere à necessidade de esperar um período não inferior a 100 dias para que as fábricas da chinesa Foxconn possam fabricar as unidades necessárias que atendam a uma demanda inicial, planejada, meio milhão de unidades.
Se esse prazo for localizado no que diz respeito à apresentação do aparelho, realmente teríamos que esperar até junho, como apontamos ontem, para o iPad 2 chegar às lojas. Ainda assim, ele continua a confirmar que a Apple notifica oficialmente a chamada para o evento dentro de sete dias, algo que no momento não é mais um rumor muito bem apoiado.
Outras notícias sobre… Apple, iOS, iPad
