Não é um inocente. Pelo menos não conscientemente. Nos últimos dias, uma imagem do que poderia ser o iPad 2 ou o iPad Mini foi revelada na rede . É uma das novas edições do tablet da Apple que veriam a luz do dia em 2011. Na captura, vemos um cantor de Taiwan chamado Jimmy Lin segurando o iPad 2 em sua mão e comparando-o à versão do tablet que já conhecemos por tê-lo segurado uma vez.
Repetimos que não é uma montagem feita por ocasião da data que hoje nos permite soltar a banda do Dia da Mentira. Jimmy Lin pouco ou nada tem a ver com essa festividade de brincadeiras e brincadeiras, e o que ele segura em suas mãos tem todas as cédulas para ser um dos verdadeiros protótipos da versão Mini do iPad, que teria uma tela de sete polegadas para competir com seu principal rival neste campo: o Samsung Galaxy Tab.
Em alguma ocasião já dissemos que os planos da Apple envolviam apresentar não um, mas dois tablets, em 2011. Um apresentaria as mesmas dimensões do modelo atual (quase dez polegadas), embora afiando suas dimensões para que fiquem um pouco menores e com menos espessura; a outra seria esta que o piloto e cantor Jimmy Lin orgulhosamente mostra para a câmera: sete polegadas e o mesmo desenho com que os de Cupertino renovam o aparelho que, sem realmente inventar um mercado, o popularizou e devorou neste ano que se acaba.
Por outro lado, as versões "maxi" e "mini" do iPad 2 seriam equipadas com um novo alto-falante externo que forneceria saída de alta qualidade para vídeos e música sem a necessidade de acessórios. Isso foi divulgado no site japonês MacOtakara, onde eles também fornecem uma captura dessa parte do novo design do iPad 2.
Outras notícias sobre… Apple, iOS, iPad, Tablets
