Mais dados de analistas. Embora ontem tenhamos avisado que uma consultoria havia avaliado que em 2014 os tablets da Apple estariam atrás dos aparelhos naquele mercado equipados com plataforma Android, hoje conhecemos outra previsão que, se cumprida, reportará mais que uma receita notável aos cofres de Cupertino. E de acordo com o analista Gene Munster e consultor Piper Jaffray, o novo tablet da maçã, o iPad 2, pode levar ao fabricante uma venda s que representam 5,5 milhões de unidades durante o primeiro trimestre de lançamento.
Mas as vendas estimadas, pelo menos projetadas, para o iPad 2 podem ser ainda mais surpreendentes. Da publicação especializada DigiTimes asseguram que os fornecedores de Taiwan estão preparados para entregar no máximo 24 milhões de unidades do iPad 2, com os quais os planos da Apple incluem cobrir um primeiro semestre de 2011 que serve para fazer sucesso na a mesa do tablet com seu dispositivo recém-introduzido.
O iPad 2 estará à venda nos Estados Unidos na próxima sexta-feira, 11 de março, e não será até 25 de março, quando chegará à Espanha. Esta é a revisão do tablet com o qual se criou um novo mercado, que desta vez foi renovado por melhorias específicas, como a incorporação de um par de câmeras, a adição de um chip A5 dual-core e um sistema de processo gráfico nove vezes mais potente do que o que conhecemos na edição anterior. Além disso, ele perdeu peso para 8,8 milímetros e perdeu cerca de 100 gramas de peso, tanto no Versão wi-fi como a que também inclui 3G.
Outras notícias sobre… Apple, iOS, iPad, Tablets
