Existem três iPads que ainda não existem e ainda foram publicados na loja Best Buy. Ainda ontem, esse vazamento causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs da maçã empresa, já que ninguém esperava que a comercialização de três novos dispositivos sem aqueles de Cupertino ter dado o seu aval, ou até mesmo fez a apresentação oficial. Ficou claro que era um vazamento errado, por isso foi conveniente ligar para a garantia e examinar cuidadosamente as poucas características técnicas que se tornaram conhecidos por meio desta postagem acidental.
Não havia muitas especificações técnicas. Na verdade, os três artigos foram divulgados sem fotografia, uma prova adicional de que estávamos perante uma capacidade oficial de facto. A única informação que transcende tem a ver com o fato de que os três iPads incorporam conectividade wi-fi e que sua faixa de preço está entre 600 e 700 dólares, o que seria 450 e 525 euros ao câmbio atual. Horas após a publicação desta publicação, a Best Buy removeu novamente três itens, enquanto a Apple faz as apresentações oficiais apropriadasdos quais serão descendentes diretos do primeiro iPad.
É verdade que a Apple ainda não apresentou oficialmente a nova folha de dados para iPad ou iPads que virá à tona durante este 2011. A previsão é que durante o mês de fevereiro as características técnicas dessas bugigangas sejam conhecidas na íntegra ou que até comecem a ser distribuídas nos canais oficiais de venda. É sabido que os novos tablets poderão ter um sistema operativo renovado, referimo-nos à avançada versão 4.3 dos iOs, bem como diferentes melhorias de multimédia e gestão de interface. Como dissemos, será necessárioespere até fevereiro para saber os primeiros detalhes do iPad do futuro.
Outras notícias sobre… Apple, iPad
