Até agora, a única coisa que se sabe sobre o novo iPhone 5 são as datas de lançamento aproximadas, algumas características técnicas e muitos rumores. No entanto, uma imagem vazou da China que pode corresponder ao interior do novo celular da Apple. Nele você pode ver alguns componentes do novo modelo de Cupertino.
Por exemplo, alguns dos que mais se destacam seriam a bateria, o processador que utilizará e, como se dizia há semanas, a tela que possivelmente ocupa toda a superfície frontal do novo design e deixa de lado as bordas pretas que podem ser vistas. atualmente no iPhone 4. Estima-se que possa atingir dez centímetros na diagonal e ainda usar um painel Retina Display.
Por outro lado, o processador que aparece na imagem vazada publicada pela galera da PhoneArena corresponderia à versão que usa a última tela touch screen da Apple: o iPad 2. Isso significa que o processador que o iPhone 5 poderia usar seria dual-core com uma frequência de trabalho de um Gigahertz e acompanhado por um GB de RAM. Embora a princípio você possa pensar que é a placa-mãe do tablet, quando comparada ao modelo específico que utiliza o iPad, a situação do processador e dos componentes em geral, é completamente diferente.
Por fim, foi mostrada a capacidade da bateria que equipa este novo telemóvel da Apple. O atual iPhone 4 equiparia uma bateria com capacidade de 1.420 miliamperes, enquanto o suposto iPhone 5 carregaria uma bateria com capacidade que chegaria a 1.430 miliamperes. Além do mais, com o novo processador e a nova versão dos ícones Cupertino, o gerenciamento de energia pode ser melhorado. E, portanto, a conseqüente melhoria no desempenho da vida útil da bateria seria alcançada.