Índice:
O mais novo membro da família Note da Samsung está chegando; Isso é confirmado por vários rumores e vazamentos sobre o dispositivo. Nos últimos dias, vimos algumas de suas possíveis características. Um exemplo disso é sua tela, que será maior e mais bem aproveitada que a de seu antecessor, o Galaxy Note 8. Agora a protagonista da novidade é a câmera do Samsung Galaxy Note 9, que segundo diversos rumores será muito mais brilhante do que o resto dos modelos de competição.
Lembre-se que o Samsung Galaxy S9 foi apresentado com o sensor de câmera mais brilhante em um celular até hoje, com uma abertura de apenas f / 1.5. O novo Note viria a superar essa mesma luminosidade com a renovação de sua tecnologia chamada ISOCELL, que foi apresentada há alguns anos com o Galaxy S5.
A câmera do Galaxy Note 9 será mais brilhante graças à tecnologia ISOCELL da Samsung
Não resta mais nada para a apresentação do Note 9. Várias semanas após seu lançamento oficial, praticamente todas as suas características já são conhecidas, exceto a câmera. Agora, um novo post da Samsung em sua página de notícias está levantando alarmes sobre o sensor do Galaxy Note.
Há poucos minutos a Samsung anunciou a nova versão de sua tecnologia ISOCELL, que chamou de ISOCELL Plus. Esta nova versão, de acordo com os dados do fabricante, melhora muito o brilho e a fidelidade das cores em ambientes com pouca luz. Na mesma nota original, a Samsung anuncia que graças a esta nova tecnologia, um maior número de pixels pode ser inserido no sensor da câmera. É por isso que além de um sensor mais brilhante e com melhor tratamento de cor, espera-se ter uma resolução maior à vista no Galaxy S9 e S9 +.
Outro aspecto que a marca anuncia que vai melhorar é a captura de detalhes e a capacidade de reflexão na ótica, o que nos permitiria tirar fotos com uma definição ainda maior do que no Galaxy Note 8. No momento sua integração na câmera Samsung Galaxy Note 9 não foi anunciada, mas espera-se que a nona versão da família Note seja lançada este ano.
