Índice:
O aplicativo Netflix para Android e iOS não para de receber melhorias e funções. Recentemente, o aplicativo uma nova função semelhante ao Instagram Stories que nos permitiu ver a prévia de uma determinada série ou filme. Ainda hoje o aplicativo apresentou um redesenho que afeta parte da interface da guia Netflix para celulares e tablets. Especificamente, esse novo redesenho vem com a versão 6.11.0, a última versão publicada pela empresa de streaming.
É assim que o Netflix Home se parece com a nova atualização
Nos últimos dias, o aplicativo Netflix vem sendo o culpado da maioria das novidades. Na semana passada, foi revelado que o Pocophone F1 não seria compatível com o HDR nativo do aplicativo nem com a reprodução de vídeo HD. É novidade novamente, embora desta vez devido a uma ligeira reformulação na tela inicial do aplicativo no Android e iOS.
Nova interface Netflix.
Como você pode ver na imagem acima, a principal mudança na versão mais recente do Netflix afeta diretamente a tela inicial do aplicativo Android e iOS. Três são as principais mudanças que podem ser vistas na imagem publicada pelo site Android Police. Especificamente, a nova interface adiciona um novo botão Chomecast na forma de um botão flutuante para que possamos compartilhar o conteúdo com a tela mais rapidamente.
Interface Netflix antiga.
A segunda grande mudança na interface do Netflix vem com a introdução de um menu superior, graças ao qual podemos acessar diretamente programas de TV, filmes e nossa lista personalizada, embora seja esperado que mais categorias sejam adicionadas. Quanto à última alteração, agora o aplicativo não exibirá o nome Netflix. Neste caso, apenas um N, do qual se espera que ative um menu lateral com o qual possamos acessar nosso conteúdo personalizado.
Se você deseja ter esta versão em seu celular, do Your Expert , recomendamos baixar a versão mais recente do beta do Netflix para Android para que a nova interface possa ser ativada em seus dispositivos. Você pode fazer isso a partir do APK Mirror clicando neste link, embora seja necessário ativar a caixa Instalar de fontes desconhecidas nas Configurações do sistema.