Índice:
- Ele se chamará Samsung Galaxy S10 E e não terá um sensor de impressão digital na tela
- Possíveis recursos do Samsung Galaxy S10 E (ou Lite)
A partida do novo Samsung Galaxy S10 está ao virar da esquina. Embora ainda não tenha sido confirmado pela empresa, sabe-se que ao contrário das gerações anteriores, serão três modelos que serão apresentados nas próximas semanas: o S10, o S10 Plus e o S10 Lite. Justamente deste último acaba de vazar que um dos componentes mais esperados do ano passado, o sensor de impressão digital na tela, não chegará com a versão econômica do Galaxy S10.
Ele se chamará Samsung Galaxy S10 E e não terá um sensor de impressão digital na tela
Muitos têm sido os rumores que têm oscilado em relação ao futuro modelo econômico da Samsung. Este último afirmou que seria uma versão muito semelhante aos seus irmãos mais velhos, embora com um tamanho de tela menor. Parece que a diagonal do aparelho não será a única diferença com respeito a estes.
Há poucos minutos, a Mobile Fun, loja online de celulares e outros produtos tecnológicos, garantiu que recebeu recentemente a confirmação de um de seus principais distribuidores de que o Samsung Galaxy S10 Lite não terá sensor de impressão digital na tela. Não se sabe se o sensor em questão estará localizado na parte traseira do terminal, embora tudo indique que está. Também não sabemos se virá com um sistema de desbloqueio facial suportado pela câmera frontal do terminal, que poderá ser incluído na própria tela.
O último detalhe que foi divulgado sobre o terminal é seu nome. Embora os primeiros rumores garantissem que teria um nome semelhante ao Galaxy S10 Lite, será Galaxy S10 E o nome final do terminal topo de linha. O motivo pode ser devido ao adjetivo econômico do aparelho para torná-lo mais atraente para as massas.
Possíveis recursos do Samsung Galaxy S10 E (ou Lite)
Quanto às características técnicas do Galaxy S10 E, sabe-se que virá com hardware essencialmente idêntico ao do Galaxy S10. Um processador Exynos 9820 junto com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno é o que se conhece sobre as especificações do dispositivo. Sabe-se também que virá com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, e provavelmente virá com uma câmera traseira dupla semelhante à dos modelos Galaxy atuais (Galaxy S9 Plus e Note 9).
Em relação aos dados sobre o preço final, algumas fontes sugerem que provavelmente não ultrapassará os 700 euros na Espanha e no resto dos países da União Europeia.