Índice:
Ainda ontem a Samsung acidentalmente confirmou algumas das características do Samsung Galaxy Note 10+ e hoje sua folha de especificações vazou completamente. Especificamente, o último vazamento vem através do conhecido portal Winfuture.de, um site alemão que costuma filtrar previamente as características dos principais smartphones do mercado. Nesse caso, a informação vazada revela a folha de especificações completa do Samsung Galaxy Note 10+, sugerindo o que deve ser apresentado em 7 de agosto.
Especificações e recursos do Samsung Galaxy Note 10+
Poucas são as dúvidas que permanecem do Samsung Galaxy Note 10 e seu homólogo, o Galaxy Note 10+, apenas uma semana após a sua apresentação oficial. Graças ao pessoal do Winfuture, podemos conhecer em detalhes os recursos que acompanharão o Samsung Galaxy Note 10 Plus.
Em resumo, estaríamos diante de um telefone de 6,8 polegadas com tecnologia Dynamic AMOLED e resolução de 3.040 x 1.440, ou o que seja, Quad HD +, sob a proteção do Corning Gorilla Glass 6. Sob o chassi do aparelho, um processador Exynos 9825, a versão 5G do Exynos 9820 do Samsung Galaxy S10 que viria acompanhada de 12 GB de RAM e 256 e 512 GB de armazenamento interno no padrão UFS 3.0, expansível via cartões micro SD.
Quanto ao corte fotográfico, este consistiria em um conjunto de câmeras muito semelhante ao que modelos como o Galaxy S10 5G apresentam. Uma câmera principal de 12 megapixels com abertura variável f / 1.5 ef / 2.4, um sensor com uma lente ultra grande angular de 16 megapixels e uma abertura focal f / 2.2, um sensor com uma teleobjetiva de 12 megapixels com abertura f / 2.1 e um sensor ToF assistência para digitalização de corpos e objetos em 3D. Por sua vez, a câmera frontal seria composta por um sensor de 10 megapixels ef / 2.2.
Quanto ao resto dos recursos, o Samsung Galaxy Note 10 Plus usaria conexões NFC, WiFi 6, Bluetooth 5.0 e tecnologia 5G. O terminal também teria 4.300 mAh de bateria e carregamento rápido de não menos de 45 W, que se tornaria 20 se fizéssemos uso do carregamento sem fio. Claro, teria proteção IP68, e sua data de lançamento no mercado seria estimada para o próximo dia 23 de agosto por um preço que na mudança poderia significar cerca de 1.200 euros de saída.