Índice:
Este é o Xiaomi Redmi Note 7.
A Xiaomi lançará o Redmi Note 7 na Espanha em alguns dias, de acordo com um tweet publicado pela própria conta oficial da empresa. A Xiaomi decidiu separar a marca Redmi e torná-la uma espécie de marca de smartphone de gama média com um preço acessível. A família está aumentando gradualmente, as especificações de um próximo dispositivo, o Xiaomi Redmi 7, foram reveladas .
Este terminal seria uma versão um pouco mais barata do que o Xiaomi Redmi Note 7. Suas características, que foram filtradas depois que o dispositivo passou pelo TENAA, revelam que o modelo terá um painel de 6,26 polegadas com resolução Full HD +. Não sabemos se chegará com um entalhe na tela. Ainda não vimos nenhuma imagem que o comprove. Porém, pudemos ter certeza da aplicação de uma tela panorâmica. Além disso, as dimensões do aparelho serão de 158,6 x 76,4 x 8,9 milímetros e chegará em diversas cores, como vermelho, verde, azul, rosa, branco, roxo, branco e preto.
Quase 4.000 mAh de autonomia para o Redmi 7
Para desempenho, encontraríamos uma RAM de 3 ou 4 GB, além de 32 ou 64 GB de armazenamento interno, respectivamente. Não sabemos o modelo do processador. Sabemos sua autonomia, que será em torno de 3.900 mAh. Levando em consideração o tamanho da tela e sua resolução, isso dá muita autonomia.
Ainda precisamos saber mais detalhes sobre este dispositivo. Não sabemos qual processador ele incluirá e não temos os mínimos detalhes sobre suas câmeras (provavelmente o veremos com uma câmera dupla). A passagem por essa certificação revela que o terminal será apresentado em breve, talvez em alguns meses. Por enquanto, teremos que nos contentar com a chegada do Xiaomi Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Esses dois modelos se caracterizam por ter especificações mais poderosas, mas seu preço também é um pouco mais alto.
Via: GSMArena.