As melhores taxas de fibra para junho de 2019
Índice:
Você está pensando em mudar de operadora de fibra este mês? A concorrência é bastante acirrada e antes de optar por uma, o melhor é dar uma olhada em todas as opções que você tem para estudar aquela que mais lhe interessar. Aconselhamos não se guiar pela publicidade, pois às vezes há ofertas ainda melhores com campanhas menos agressivas, mas com preços melhores. Para tornar um pouco mais fácil para você, e para que você não precise ir taxa a taxa em cada site, preparamos uma lista com alguns dos melhores para este mês de junho. Anote.
MoreMobile
Até hoje, MásMóvil continua a ser a tarifa mais barata do mercado. O aluguer da sua linha de 100 MB tem um preço mensal de apenas 30 euros. O melhor é que a MásMóvil inclui a taxa da linha nesse preço. Claro que na hora de contratar você terá que se comprometer a estar 12 meses na empresa. É necessário cumprir esse prazo se você não quiser pagar multa. Com os 100 MB da operadora, 60 minutos de chamadas para celulares e chamadas ilimitadas para fixos também estão disponíveis gratuitamente.
E se você quiser mais velocidade, agora por três meses você pode alugar a fibra de 600 MB pelo preço de 100 MB. Isto significa que se alugar este mês vai pagar apenas 30 euros até setembro. Então o preço é de 45 euros.
Com esta oferta de fibra simétrica e móvel, você terá:
- Registro e instalação grátis.
- Fibra ótica simétrica de 600 MB para navegar na velocidade máxima de casa.
- Roteador WiFi grátis.
- Chamadas para telefones fixos nacionais gratuitamente e 60 minutos por mês gratuitamente para celulares nacionais.
Lowi
Lowi e MásMóvil são muito parecidos quando se trata de preços, mas há alguns contras a favor do primeiro. Esta operadora tem fibra de 100 MB a um preço de 30 euros (com uma estadia de apenas 3 meses, o que pode torná-la mais atrativa). O problema surge quando se exige o pagamento de 70 euros pela instalação do router. Isso significa que para amortizar esse valor, você teria que ficar dois anos com essa taxa na empresa para se equiparar à oferta da MásMóvil. A tudo isso devemos acrescentar que Lowi não inclui chamadas gratuitas como no caso de seu rival.
Betis Mobile
Ao nível do acima exposto está o operador Betis Móvil, que tem fibra de 100 MB por 30 euros por mês. Além disso, essa tarifa inclui chamadas gratuitas ilimitadas para telefones fixos e 60 minutos de chamadas para celulares por mês. O melhor é que se você é fã de futebol e gosta deste time, o Betis Móvil lhe dará um ingresso para o estádio e uma bola do Real Betis no momento da reserva. Como o MásMóvil, o Betis Móvil exige um compromisso de 12 meses para ficar.
Jazztel
Durante este mês de junho, uma das ofertas mais marcantes que você pode encontrar é a de Jazztel. A operadora oferece fibra de 100 MB a um preço de 29 euros por mês, um euro a menos que a Lowi, Betis Móvil ou MásMóvil. O problema é que esse preço é fixo apenas para o ano, ou seja, a duração do compromisso de permanência. Após doze meses, terá de pagar 44 euros. De qualquer forma, é possível que se você entrar em contato com a operadora alguns dias antes do final da oferta e disser que deseja sair porque viu outras tarifas de fibra melhores, é provável que a Jazztel faça uma promoção para você para que fique com eles.
Deve-se notar que Jazztel não tem chamadas gratuitas para telefones fixos. Se quiser usufruir desta possibilidade terá de pagar mais 3 euros por mês. Para ter também chamadas gratuitas para telemóveis, a Jazztel vai acrescentar 5 euros adicionais à sua conta, ou seja, vai pagar 34 euros por mês.
Vodafone
Se gosta deste operador e está a ver a que preços tem de contratar fibra, o 100 MB custa 31 euros por mês, mas a seu favor diremos que inclui chamadas gratuitas para fixos e telemóveis. Este preço estará disponível apenas para os primeiros dois anos de estadia. Passados os 24 meses, 40 euros deverão ser pagos à Vodafone. No entanto, antes do final da estadia você pode sempre ligar para a operadora para ver se eles podem nos fazer uma oferta interessante.
laranja
Orange não difere muito de seus rivais. A operadora laranja tem fibra de 100 MB por 31 euros ao mês, o mesmo preço da Vodafone e dois euros mais caro que a Jazztel. O bom é que ele tem ligações gratuitas ilimitadas para telefones fixos todos os meses e 1.000 minutos para celulares (de 20 horas a 8 horas), o que é sempre muito útil para se comunicar com amigos e familiares.
A Orange exige que você assine um compromisso de 1 ano para ficar. Passado esse tempo, será possível sair da empresa sem ter que enfrentar qualquer penalidade. Além disso, é a coisa mais inteligente, pois senão o preço passa para 44 euros por mês.
PepePhone
Por último, a fibra do PepePhone é bastante aceitável se você precisar de uma velocidade superior a 100 MB. Este operador inclui no seu catálogo fibra de 200 MB ao preço de 34,60 euros por mês. O positivo no seu caso é que, se tiver uma tarifa móvel, só terá de pagar 30 euros por mês. É uma vantagem, mas você já sabe que a esse preço terá que somar o da tarifa contratada. Portanto, para te compensar, o ideal é ter o pack completo no PepePhone (fibra + mobile). Outra das grandes vantagens desta operadora é que não exige a assinatura de um compromisso de permanência, embora não inclua chamadas gratuitas para telefones fixos.