Índice:
Boas notícias para a empresa de tecnologia Samsung. De acordo com o blog de notícias da empresa coreana Sammobile, seu novo carro-chefe, o Samsung Galaxy Note 9, já ultrapassou, em número de reservas, o high-end anterior da empresa, o Samsung Galaxy S9. Essas informações, no entanto, devem ser tomadas com cautela, pois as informações foram, por sua vez, coletadas de uma mídia coreana, e ainda não foram verificadas pelas fontes originais.
A pré-venda do Samsung Galaxy Note 9 está sendo um sucesso
Isso representaria, sem dúvida, uma trégua da realidade de que o Samsung Galaxy S9 não vendeu tanto quanto seu antecessor, o Samsung Galaxy S8. Isso pode ser devido às poucas melhorias que foram observadas entre um terminal e outro. O usuário, afinal, escolhe um terminal em vez de seu antecessor se ele oferece valor agregado que não poderia ser encontrado no antigo e, a este respeito, o Samsung Galaxy S9 acabou sendo um terminal bastante conservador. Não foi o caso do Samsung Galaxy Note 9 que inclui, como diferencial, uma nova e melhorada S Pen ou a bateria de longa duração de 4.000 mAh, além de um armazenamento interno de até 512 GB.
As empresas sempre esperam que seus novos terminais tenham um sucesso de vendas maior do que o anterior, e nem sempre é esse o caso. Agora, a Samsung pode se assegurar do sucesso, contanto que os dados de pré-venda refletidos sejam reais. Aparentemente, o número de pré-encomendas para este novo Samsung Galaxy Note 9 é cerca de 30 a 50 por cento maior do que para o Samsung Galaxy S9 anterior.
Já pode solicitar, em modo de reserva, o novo Samsung Galaxy Note 9 ao preço de 1.009 euros na página Amazon. O terminal estará à venda a partir do dia 24 de agosto, data a partir da qual você poderá recebê-lo em sua casa.
