Índice:
O LG G7 Thinq está implorando por você. É um dos poucos terminais high-end deste ano que ainda não foi oficialmente apresentado. Algo que não nos impede de saber quase tudo sobre ele. Praticamente todos os dias temos vazamentos do novo carro-chefe que a fabricante coreana está preparando. A apresentação oficial será no dia 2 de maio, mas a própria empresa já está nos dando alguns retoques. Supomos que seja para aumentar a expectativa, mas a verdade é que diminui a emoção da apresentação. Agora, a própria LG confirmou que o LG G7 virá com uma tela LCD chamada Super Bright Display.
Este ano estão ocorrendo as telonas. Especialmente quando falamos de terminais de última geração. E a LG não ficou para trás. A empresa anunciou que o LG G7 ThinQ irá equipar um painel LCD de 6,1 polegadas com resolução QHD + atenta (3120 x 1440 pixels). O formato da tela será de 19,5: 9, confirmando assim a incorporação do famoso entalhe.
Ficamos um pouco surpresos, pois esperávamos o uso da tecnologia OLED. Talvez a LG prefira deixar a tela OLED como algo exclusivo para a possível substituição do LG V30. Ou talvez o uso de um painel LCD seja devido a outro dos recursos anunciados.
Tela muito brilhante
E é que a empresa comentou que a tela do LG G7 será capaz de atingir um brilho máximo não inferior a 1.000 nits. Além disso, ele também comentou que as bordas do novo modelo serão até 50% mais finas que as do LG G6.
Por outro lado, espera-se que a LG dê seu toque pessoal, tão comum em muitos terminais da empresa. Este ano, se os rumores forem verdadeiros, chegará na forma de uma segunda tela localizada na área do entalhe. Ou seja, não teremos uma tela entalhada, mas duas telas. Isso funcionaria como uma barra de status ou complemento da tela principal. Algo semelhante ao visto no LG V20, mas melhor integrado.
Acompanhando esta tela teremos, se os boatos forem verdadeiros, um processador Snapdragon 845. Quanto à memória, fala-se em 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. É um valor ajustado pelo que vimos este ano em outros modelos. Teremos que esperar para confirmar esta informação.
Via -Gizmochina