Índice:
Honor tem um catálogo de smartphones que resistem aos da Xiaomi. Sua variedade é imensa, temos diferentes famílias de terminais para diferentes gamas. Portanto, é normal encontrar uma versão normal de um telefone e uma versão profissional ou mais avançada. Normalmente as diferenças são mínimas, apenas pequenos toques e melhorias em termos de seções fotográficas ou multimídia. Dentro dessas famílias teremos em breve o Honor 20 e o Honor 20 Pro.
Esses dois terminais viriam a substituir o Honor 10 e, portanto, teriam um design renovado, melhores especificações técnicas. Ao todo, seria uma melhoria substancial em relação ao seu antecessor. Mas ainda teremos que esperar que sejam oficializados, enquanto isso vamos contar tudo o que sabemos sobre esses dois terminais e uma informação importante como os países em que estarão disponíveis.
Honor 20 e Honor 20 Pro estão quase prontos para apresentação
De acordo com as últimas informações vazadas sobre esses terminais, sua apresentação seria mais cedo ou mais tarde, pois sempre essas informações devem ser vistas com cautela. Mas, como bem sabemos, quando falamos sobre algo, é porque há um grão de verdade por trás disso. Também há rumores de que esses terminais seriam lançados para a Europa, portanto, inicialmente, eles deveriam chegar à Espanha. Esses não são os únicos detalhes que conhecemos sobre esses dois novos terminais, mas também conhecemos algumas de suas especificações.
O Honor 20 de codinome YAL-L21 teria um design marcante e uma construção em materiais premium, metal e vidro. Na sua frente encontraríamos um grande ecrã cuja diagonal ou tecnologia foi filtrada, mas que se herda características do seu antecessor seria IPS, embora Honor pudesse surpreender e incluir um ecrã AMOLED neste novo terminal. Girando veríamos a surpresa nas câmeras, são três colocadas de forma estranha. Um sensor independente primeiro, enquanto os outros dois próximos ao flash estariam juntos.
O conjunto de câmeras teria diferentes resoluções, um sensor principal de 48 megapixels junto com um sensor secundário de 20 megapixels e, finalmente, um sensor de 8 megapixels. A funcionalidade desses sensores no momento é desconhecida, mas muito possivelmente eles são uma grande angular, teleobjetiva e um sensor dedicado ao efeito bokeh. Na câmera selfie, o sensor de 32 megapixels deixará qualquer amante do hedonismo feliz.
Poderia chegar com o processador Kirin 980 assinado pela Huawei e, como estamos acostumados, teria várias versões para armazenamento e RAM. As versões com as quais chegaria seriam: 6GB e 8GB de RAM enquanto o armazenamento teria 128GB e 256GB, seriam combinadas para dar mais opções ao usuário. O Honor 20 Pro sendo a versão superior deste terminal teria adições que melhoram sua experiência, mas por enquanto são desconhecidas, embora se possa especular em maior armazenamento ou RAM, e até mesmo uma câmera melhorada.
No momento a única coisa que podemos fazer é aguardar a apresentação do Honor. Assim que tivermos novidades sobre esses terminais avisaremos você. Enquanto isso, você pode ler sobre seu irmão de outra família, o Huawei P30 Pro que acaba de ser apresentado e é o carro-chefe da empresa asiática.