A Apple já está trabalhando em seu próximo iPhone. Dada a fraca recepção que os atuais têm, a empresa deveria traçar uma nova estratégia para seduzir os usuários. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, uma das novidades estaria relacionada ao carregamento sem fio. Aparentemente, os novos iPhones chegariam com a capacidade de carregar outros dispositivos sem fio, o que indica que eles poderiam ter uma bateria de amperagem mais alta.
O analista garantiu que os modelos deste ano manterão os dispositivos de painel OLED de 6,5 e 5,8 polegadas. Também seria lançado um iPhone com tela LCD de 6,1 polegadas, sucessor do atual iPhone XR, que seria atualizado com 4 GB de RAM. Por sua vez, de acordo com Kuo, todos os terminais deste ano incluiriam uma caixa de vidro fosco, baterias maiores, a capacidade de carregar outros dispositivos sem fio e ID facial aprimorado. No que diz respeito ao corte fotográfico, o iPhone 2019, provavelmente aqueles com tela OLED, incluiria uma câmera tripla (grande angular, telefoto e ultra grande angular).
Ming-Chi Kuo foi mais longe e deu algumas pistas sobre o possível design do equipamento. Em sua opinião, o novo iPhone incorporaria um painel OLED mais fino para reduzir seu peso e espessura. Além disso, seu entalhe ou entalhe seria reduzido, embora não tenha indicado que desapareceria completamente. Isso, sem dúvida, seria um atraso em relação a outros de seus rivais como a Samsung, que já começam a lançar terminais sem essas características, sem frames, dando o máximo de destaque à tela. Por outro lado, os telefones seriam compatíveis com o padrão WiFi 6 (Wi-Fi 802.11ax). Eles não teriam uma conexão 5G, já que a Apple estaria pensando em lançar esse padrão de dados móveis em 2020.
Seguindo a tendência de outros anos, a Apple anunciaria seu novo iPhone em setembro próximo. Portanto, ainda faltam alguns meses para saber o que a empresa está preparando. Estaremos cientes de boatos e dados para informar prontamente.