Os problemas do sensor de impressão digital Samsung galaxy s10 serão resolvidos em breve
O Samsung Galaxy S10 chegou com um leitor de impressão digital sob a tela, um sistema que não tem agradado a muitos usuários devido a diversos problemas registrados. Muitos proprietários de terminais afirmam que ele falha em um grande número de ocasiões. A primeira atualização de firmware para o dispositivo introduziu melhorias para esta seção, embora aparentemente não o suficiente. No entanto, a empresa comunicou que está trabalhando para que o scanner funcione perfeitamente.
A verdade é que alguns desses problemas podem ser resolvidos rapidamente, sem esperar por atualizações futuras. Ou seja, não são tanto erros do terminal em si, mas sim um uso indevido por parte do usuário. Por exemplo, foram relatados casos em que não se ativou em ambientes muito secos, se a pele está excessivamente seca, ou se há corte ou arranhão na impressão digital. O simples ato de manter as mãos hidratadas faz a diferença.
É importante destacar que o Galaxy S10 é o primeiro smartphone da Samsung com sensor ultrassônico, mais rápido e preciso que os sensores ópticos de outros smartphones. Ele usa som ultrassônico de alta frequência para criar com eficácia uma imagem detalhada da impressão digital. Quanto mais você usa, mais a precisão melhora. De qualquer forma, se você acha que está fazendo tudo certo e continua tendo bugs, não há escolha a não ser esperar que a Samsung os aperfeiçoe em atualizações futuras.
Se está a pensar adquirir o aparelho, já se encontra à venda em Espanha pelo preço de 910 euros. Entre algumas de suas características podemos destacar uma tela curva Infinity-O de 6,1 polegadas com resolução QuadHD +, processador Exynos de oito núcleos e 8 GB de RAM. O terminal também inclui uma câmera tripla de 12 +12 +16 megapixels, bem como uma bateria de 3.400 mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio rápido 2.0. Da mesma forma, é regido pelo Android 9 em conjunto com a camada de personalização da UI Samsung ONE da empresa.