Índice:
A Samsung fez um grande avanço com seus painéis, não apenas por causa de sua tecnologia, mas por causa de suas idéias inovadoras. Assim como a tela curva de um lado com o Note Edge, que mais tarde foi implementada do outro lado com o Galaxy S6 Edge, e agora com a tela infinita que acompanha o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 +, e também permaneceu no Samsung Galaxy Note 8. A tela sem moldura é a importância atual do fabricante, e parece que não só para o topo de linha. A empresa sul-coreana pode implementá-lo no famoso Galaxy A de 2018.
Como lemos no SAMmobile, a Samsung já estaria trabalhando na implementação da tela com quase nenhuma moldura, chamada pela empresa ”˜” ™ Infinity display ”™” ™ da família Galaxy A de 2018, isso incluiria o Samsung Galaxy A5 de 2018, Samsung Galaxy A7 de 2018 e Samsung Galaxy A3 de 2018. O Galaxy A 2017 foi lançado no início deste ano. Portanto, não ficaremos surpresos em vê-los no início de 2018. E embora as informações sobre a tela sem frames sejam poucas, não nos surpreenderíamos, lembramos que a Samsung já implementou características de seus carros-chefe em sua faixa intermediária, como resistência a água ou Samsung Pay. E a tela sem borda? Parece que essa tecnologia será exclusiva para high-end, conforme confirmado pela Samsung há alguns meses.
A tela sem frames, em smartphones de gama média
A verdade é que a Samsung não seria o primeiro fabricante a lançar um Smartphone com tela quase sem moldura. A LG já fez isso com o LG Q6. E esse fabricante anunciou que vai fabricar mais aparelhos de diferentes faixas com tela sem moldura. Parece que em alguns meses essa tecnologia se tornará padrão. Já passou com o USB tipo C, a câmera dupla e o leitor de impressão digital. Veremos no futuro como os dispositivos móveis avançam.
