Índice:
O Samsung Galaxy A de 2018 está cada vez mais perto. Aos poucos vamos conhecendo algumas de suas características mais importantes, como por exemplo, ter uma tela quase sem moldura na frente, como o Samsung Galaxy Note 8 ou Galaxy S8. Também conhecemos seus processadores e a possível capacidade de RAM que suportam. Embora haja alguns dados que perdemos, como uma imagem de imprensa, real ou mesmo renderizada dos dispositivos. Mesmo assim, sempre gostamos de saber algo novo sobre o aparelho. O último vazamento tem a ver com um recurso adicionado à lista. E é que o Samsung Galaxy A de 2018 poderia incorporar outro recurso herdado do Galaxy S8 e do Galaxy Note 8.
Como pudemos ler no SamMobile, alguns rumores fracos sugerem que a família Galaxy A incorporará um botão dedicado a Bixby, o assistente virtual da Samsung. Claro, este botão faria com que todos os três (ou dois) modelos incorporassem todas essas opções. Embora possivelmente uma versão mais ”˜” ™ lite ”™” ™. Assumimos que o botão abrirá o controle do Bixby, mas não dará acesso à voz do bixby, que ainda não atingiu muitos idiomas (incluindo espanhol). É importante destacar que a Samsung lança sempre três modelos Galaxy A. Este ano também estão previstas essas três versões (Galaxy A3 2018, Galaxy A5 2018, Galaxy A7 2018) Destes três, o Samsung Galaxy A3 de 2018 pode não incorporar este botão. Já sabemos que é o aparelho mais cortado em termos de especificações. Portanto, não ficaríamos surpresos se eles o deixassem de lado.
Samsung Galaxy A 2018, a gama média superior aos outros anos
Bixby no Samsung Galaxy S8 +
Pelas características que pudemos ver, parece que o Samsung Galaxy A de 2018 será mais sofisticado do que nunca. A empresa sul-coreana decidirá implementar a tela infinita nesses modelos. Eles podem ter um design semelhante ao Galaxy S8. Bem como com o leitor de impressão digital na parte traseira. Os processadores também serão muito poderosos, podendo até mesmo ser colocados próximos aos modelos topo de linha. Em qualquer caso, muitas especificações ainda precisam ser confirmadas. Veremos como evoluem os vazamentos desses dispositivos.
