É assim que o huawei mate 20 pro se parece de acordo com as últimas imagens que vazaram
Índice:
Espera-se que seja durante o próximo mês de outubro (algumas vozes afirmam que será no próximo dia 16) que a Huawei, após algumas polêmicas em que se envolveu, apresente oficialmente seu novo high-end, o Huawei Mate 20 Pro. Nas últimas semanas temos assistido a uma série de vazamentos que expuseram praticamente tudo o que este carro-chefe tem a oferecer, sempre lembrando que ainda são rumores e vazamentos.
Este será o novo Huawei Mate 20 Pro
Como este último que apresentamos a tuexpertomovil. Estas são novas imagens que revelam todo o painel frontal cujas semelhanças com os mais recentes terminais topo de gama da marca coreana Samsung são mais do que evidentes. É um painel OLED com tela infinita de 6,9 polegadas, efeito curvo, com entalhe de dimensões volumosas, semelhante ao apresentado pelo iPhone X e que todos os novos Android, em maior ou menor grau, estão adotando seus novos lançamentos.
Certamente, o grande tamanho do entalhe se deve à lente da câmera frontal que terá 24 megapixels com tecnologia de reconhecimento facial semelhante, novamente, à tecnologia de ID de rosto que vimos no iPhone X. Teremos, visto o caso, um novo lote de emoticons ajustados às nossas expressões faciais, como ARMojis da Samsung ou Animojis da Apple?
Outra novidade que este terminal teria seria o esperado sensor de impressão digital embaixo da tela, o que significaria ter uma traseira muito mais limpa. No painel traseiro vimos uma configuração de três câmeras, como a que o Huawei P20 Pro possui além de um flash LED, dispostas em formato quadrado e no centro do terminal.
Câmera tripla com sensor principal de 43 megapixels
Sob o capô do novo Huawei Mate 20 pro, teremos um processador Kirin 980 de oito núcleos com velocidade de clock de 2,8 GHz, acompanhado por nada menos, 8 GB de RAM, embora outras vozes sugiram que ficaríamos em 6 GB de RAM. Quanto à capacidade de armazenamento, nada do que reclamar. Este Huawei Mate 20 Pro continua a almejar o topo do catálogo com 128 GB.
E a bateria e o sistema operacional? A Huawei também queria colocar toda a carne na grelha nesses aspectos. Por um lado, temos uma bateria que chega a 4.200 mAh (com carga rápida que vai chegar a 40 W), mais do que o atual Samsung Galaxy Note 9. E no 9 continuamos, pois este Huawei Mate 9 Pro sairá da caixa carregando o Versão mais recente do sistema operacional do Google, Android 9 Pie.
Antes nos referimos à câmera tripla que seria acomodada, em formato quadrado, no centro do painel traseiro do terminal. O sensor principal do trio carregaria nada menos que 42 megapixels, 2 a mais do que o que vimos no Huawei P20 Pro. Não temos dados sobre os outros dois sensores. Se olharmos para o P20 Pro, diríamos que eles têm 20 e 8 megapixels, então esperamos esses números ou algo mais alto.
Como dissemos, o próximo dia 16 de outubro é o escolhido pela Huawei para se vestir bem e apresentar na sociedade seu novo Huawei Mate 20 Pro. Nas próximas semanas poderemos desfrutá-lo embora, como já avisamos, seu preço não será nada acessível. Continuaremos relatando em dias sucessivos.
