Índice:
Dias, semanas e meses de rumores e vazamentos de inúmeras páginas. O Samsung Galaxy S10 foi tema de muitas novidades ao longo de 2018 e 2019. Hoje, finalmente, a primeira renderização oficial do Samsung Galaxy S10 Plus (ou Pro, segundo alguns rumores) é filtrada, confirmando a maioria de seus caracteristicas. Referimo-nos a aspectos como o design, a câmera frontal dupla, a câmera traseira tripla e o sensor de impressão digital na tela, todos lançados vários meses antes.
Samsung Galaxy S10 Plus: câmera tripla, sensor de impressão digital na tela e entrada para fone de ouvido
As características do Galaxy S10 já são conhecidas por praticamente todos. Além disso, o design e até mesmo o preço vazaram com muitos dias de antecedência. Exatamente 20 dias antes de sua apresentação oficial na cidade de San Francisco, é filtrada a primeira prensagem renderizada do Samsung Galaxy S10 Plus, irmão mais velho dos três telefones que serão apresentados no dia 20 de fevereiro.
Como pode ser visto na imagem em questão, o terminal terá exatamente as mesmas características que se dizia há muito tempo. Em primeiro lugar, vale destacar a integração de duas câmeras na frente. Isso nos faz pensar que além do sensor de impressão digital na tela, o S10 Plus poderia ter um sistema de desbloqueio facial baseado na câmera e no sensor de íris que deveria integrar.
Por outro lado, as molduras, ao contrário do que se pensava originalmente, serão assimétricas, sendo a moldura inferior um pouco mais larga que a superior devido justamente à dupla câmara frontal. Em relação à parte traseira do terminal, ele será dominado por suas três câmeras, que deveriam vir com RGB, telefoto e ToF ou lentes grande-angulares.
Por último, mas não menos importante, deve-se acrescentar que o terminal terá uma entrada para fone de ouvido. Como você pode ver na parte inferior da imagem, especificamente na parte de trás, a Samsung incluiu um orifício que muito provavelmente será o conector do minijack. Lembre-se que no início do ano falava-se da possível retirada do sensor pela empresa. Parece que finalmente não será assim.
Fonte - Slashleaks