Índice:
Além do Samsung Galaxy S10, a empresa sul-coreana é considerada a primeira empresa móvel comercial flexível do mundo; Isso foi confirmado dias atrás por meio da publicação de um vídeo promocional. Poucas semanas antes do evento de lançamento na cidade de San Francisco, poucos são os detalhes que conhecemos do Samsung Galaxy F em comparação com o Galaxy S10. Aspectos como preço ou tamanho de suas telas já vazaram antes. Agora é o design que pode ser visto nas novas imagens publicadas pelo site da LetsGoDigital.
Samsung Galaxy F: duas telas de 7,3 e 4,58 polegadas
O Samsung Galaxy Flex ou Fold será o que chegará, junto com os três modelos do Galaxy S10, no dia 20 de janeiro. suas especificações, de acordo com os rumores mais recentes, serão muito semelhantes às dos modelos mencionados da empresa. A única questão que faltava saber era o design, e graças aos novos renderizadores podemos saber como será.
Quanto ao design do Samsung Galaxy F, este será baseado em duas telas de 7,3 e 4,58 polegadas com resoluções de 1536 x 2152 e 840 x 1960 pixels respectivamente. O primeiro deles seria aquele que possuía o mecanismo de dobradura para convergir para a segunda tela, que teria funções de telefone. O maior dos dois seria usado como um tablet em vez de um telefone. Neste sentido, espera-se que seja compatível com o Samsung DeX, aplicativo da Samsung para adaptar a interface a monitores externos para serem usados como computador.
Quanto ao resto da funcionalidade do aparelho, sabe-se que virá com até três câmaras traseiras de especificações desconhecidas, embora provavelmente semelhantes às do Galaxy S10. Teremos que ver se estes estão integrados na parte de trás do dispositivo para realizar as funções de uma câmera selfie com o telefone dobrado em forma de smartphone. Sabe- se também que virá com o processador Snapdragon 855 (uma versão com o Exynos 9820 do Galaxy S10 não está descartada) e uma bateria de nada mais e nada menos que 6.200 mAh baseada em dois módulos independentes.
Por fim, em relação ao preço do terminal, a Samsung garantiu que poderia dobrar o preço da atual gama premium. Isso nos leva a supor que ultrapassará em muito a base de 2.000 euros. Teremos de esperar mais duas semanas para ver se finalmente é esse o caso, embora tudo indique que sim.
Fonte - LetsGoDigital