Índice:
- Mais novidades no novo Samsung Galaxy Note 10
- Móvel sem botões físicos e com carregamento rápido de 45 W?
Faltam apenas dois meses para que apareça o mais recente carro-chefe de 2019 do catálogo da Samsung, o novo Samsung Galaxy Note 10, o maior da família e que sempre vem com sua agora clássica stylus. Como de costume, o gotejamento de vazamentos é constante, a tal ponto que quando o terminal é finalmente apresentado, há pouco espaço para surpresas. Neste caso nos concentramos em novas informações que falam sobre o tamanho da tela, a capacidade de sua bateria e as diferentes capacidades de armazenamento que podemos ter disponíveis.
Mais novidades no novo Samsung Galaxy Note 10
No momento, parece haver três modelos diferentes do Note 10 que chegarão ao mercado: o Samsung Galaxy Note 10e, o Samsung Galaxy Note 10 e o Samsung Galaxy Note 10 Pro. O Samsung Galaxy Note 10 terá o SM-N975 como seu número de modelo. enquanto o SM-N976 corresponde à versão Pro do terminal. O Samsung Galaxy 10e terá o número de código de fabricação SM-N970.
Em termos de especificações, o Samsung Galaxy Note 10 terá uma tela AMOLED dinâmica de 6,4 polegadas, 128 GB de armazenamento como ponto de partida e uma enorme bateria de 4.170 mAh. Por outro lado, diz-se que o Samsung Galaxy Note 10 Pro terá um ecrã Super AMOLED de não menos de 6,8 polegadas, 256 GB de armazenamento inicial (com opções que vão até ao terabyte) e exactamente a mesma bateria do seu irmão mais novo. O processador pode vir acompanhado de 12 GB de RAM e Android 9 Pie com a camada UI da Samsung.
Móvel sem botões físicos e com carregamento rápido de 45 W?
O Samsung Galaxy Note 10 trará para dentro, na versão europeia, o processador, marca da casa, Exynos 9825, construído em oito nanômetros, e que promete um aumento no desempenho gráfico e a integração de um modem 4G de última geração, Também pode ser conectado a redes 5G, que chegarão à Espanha neste verão graças à Vodafone. Além disso, teremos um sensor triplo de câmera (quatro no caso do Samsung Galaxy Note10 Pro) na parte traseira, disposto em um formato vertical e um sensor de impressão digital integrado na tela. A câmera frontal será alojada em um orifício central superior no painel frontal.
Outros rumores sugerem que o terminal terá uma carga rápida não inferior a 25 W (subimos para 45 W no caso do Samsung Galaxy Note 10 Pro), armazenamento UFS 3.0 que dobrará a velocidade de transmissão de seu antecessor e, más notícias para alguns Pode ser o primeiro terminal Samsung a dispensar uma porta de fone de ouvido 3,5. Além disso, também poderíamos nos despedir do botão dedicado ao assistente inteligente da marca, conhecido como Bixby. Há até rumores de que, no caso do Samsung Galaxy Note 10 Pro, poderíamos estar testemunhando o nascimento do primeiro celular sem botões físicos, substituído por botões sensíveis à pressão.
No dia 10 de agosto, daqui a quase dois meses, poderemos ver se todas essas informações são verdadeiras. Os preços considerados, surpreendentemente, não são baratos e vão variar entre 1.000 e 2.000 dólares. Estaremos atentos a futuros vazamentos e informações para dar a você um bom relato deles.