Índice:
Uma patente registrada pela Samsung em maio de 2016, que não despertou muito interesse na época, pode se revelar crucial nos próximos meses. Conforme revelado pelo meio SamMobile, pode corresponder à tela do futuro do Samsung Galaxy S9. O próximo carro-chefe da empresa sul-coreana continuaria a aprimorar os recursos conhecidos em suas altas faixas atuais, incluindo a tela. Na verdade, esta nova patente mostra que o dispositivo teria um painel sem a presença de molduras.
A tela mostrada na patente registrada pela Samsung seria mais infinita do que nunca. Vemos uma parte frontal praticamente cem por cento ocupada pelo painel. Sem a presença de molduras ou qualquer elemento que obstrua a visão. Apenas na parte superior vemos uma seção onde seria colocada a câmera frontal para selfies.
Nos últimos tempos, temos visto como a tela vem ganhando espaço para a frente. Cada vez mais fabricantes estão optando por painéis quase sem presença de moldura e com bordas levemente curvas para melhor se adaptar ao chassi. Portanto, não é por menos que o Samsung Galaxy S9 já atinge o que vinha esperando há muito tempo. Uma frente toda em tela.
A tela, o verdadeiro protagonista
O painel do Samsung Galaxy S9 seria do mesmo tamanho que o do Samsung Galaxy S8. Ou seja, seriam 5,8 polegadas com a tecnologia Infinity Display. Já a versão Plus chegaria com uma tela de 6,2 polegadas idêntica à do Galaxy S8 +. O carro-chefe também deve incluir um leitor de impressão digital dentro do touchpad, algo que a empresa não conseguiu alcançar este ano. Nem o Galaxy S8 nem o Note 8.
Caso contrário, o dispositivo teria um design metálico e possivelmente mais fino (a julgar pela imagem da patente). Também é esperado com uma câmera dupla e com um processador Snapdragon 845 acompanhado de 6 ou 8 GB de RAM. Não sabemos quando o asiático anunciará seu novo Samsung Galaxy S9. Você pode fazer isso em fevereiro, ou você pode esperar por um evento privado um pouco mais tarde.
