Índice:
A Meizu é um dos muitos fabricantes que não aposta mais em um entalhe ou entalhe em seus aparelhos. Não em sistemas retráteis ou deslizantes, e ainda assim eles conseguem adicionar uma tela de engastes mínima ao seu dispositivo. Como? Simplesmente 'afinando' as armações. Esse é o novo Meizu 16s Pro, um celular com recursos de ponta, câmera tripla e quadros quase inexistentes.
Muitos dos aparelhos que vemos hoje chamam a atenção para a retaguarda, mas este Meizu é diferente. Sua frente surpreende, e não por ser grande, mas porque tem armações muito usadas, mais finas que um entalhe. O fabricante chinês adicionou uma pequena câmera selfie na parte superior e um alto-falante que fica na borda, o que torna a moldura superior muito mais fina do que o normal e do mesmo tamanho que a moldura superior. o fundo. Pessoalmente, parece um sucesso, a simetria neste terminal é excelente. Na frente também encontramos um leitor de impressão digital, embora não o vejamos porque está integrado sob a tela.Tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD + e frequência de 160 Hz, semelhante à dos celulares para jogos ou do iPad Pro de 2018.
Snapdragon 855+ e até 8 GB de RAM
A traseira não deixa ninguém indiferente com uma câmera principal tripla e um flash LED que envolve uma das lentes. Bem como diferentes acabamentos gradientes.
As funcionalidades também não deixam ninguém indiferente: possui um processador Qualcomm Snapdragon 855+, o mais recente da América e um dos mais potentes do mercado. É acompanhado por 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Se falamos sobre as câmeras, encontramos um sensor principal de 48 megapixels, uma segunda câmera grande angular de 20 MP e um terceiro sensor telefoto de 16 megapixels. Tudo isso com uma bateria de 3.600 mAh.
Preço e disponibilidade
O Meizu 16s Pro foi anunciado na China e não parece que iremos vê-lo no mercado europeu. Mesmo assim, é interessante saber o preço das diferentes variantes.
- Meizu 16s Pro com 6 GB + 128 GB: cerca de 340 euros para mudar.
- Meizu 16s Pro com 8 GB + 128 GB: cerca de 377 euros para mudar.
- Meizu 16s Pro com 8 GB + 256 GB: cerca de 415 euros para mudar.