Miui 11: data de partida e quando chegará no meu celular xiaomi
Índice:
- Telefones Xiaomi que serão atualizados para MIUI 11
- De 22 a 31 de outubro
- De 4 a 12 de novembro
- De 13 a 29 de novembro
- De 18 a 26 de dezembro
- Principais notícias do MIUI 11
Em setembro passado, a Xiaomi revelou sua nova camada de personalização MIUI 11. Até agora, apenas usuários de seu país natal, a China, puderam experimentá-la oficialmente, mas os dias estão contados. A empresa publicou um roteiro de todos os modelos que poderão desfrutar de todas as novidades desta versão em breve. A atualização começará na Índia, embora seja uma questão de tempo antes de começar a ser implantada no restante dos países onde os dispositivos são comercializados.
De acordo com um post da conta oficial do Twitter da MIUI Índia, MIUI 11 pousará de 22 a 31 de outubro no Poco F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro. Não eles serão os únicos. Dispositivos como o Redmi K20 Pro, Redmi 6 e 6 Pro, Redmi Note 5 e Note 5 Pro, Redmi 5, Redmi Y1 e Y2, e o Mi Max 2 receberão MIUI 11 um pouco mais tarde, de 1º a 12 de novembro. É importante notar que os dispositivos da série Redmi A, do Redmi 8A ao Redmi 6A, também estão incluídos neste roteiro.
Telefones Xiaomi que serão atualizados para MIUI 11
Como dizemos, o MIUI 11 começará a ser implantado na Índia e depois fará o mesmo em todos os territórios onde os terminais da Xiaomi são vendidos, incluindo a Espanha. Vários lotes são esperados, que terão início de 22 de outubro a 26 de dezembro. Vamos ver quais são as datas e modelos programados.
De 22 a 31 de outubro
- Little F1
- Redmi K20
- Redmi Y3
- Redmi 7
- Redmi Note 7
- Redmi Note 7S
- Redmi Note 7 Pro
De 4 a 12 de novembro
- Redmi K20 Pro
- Redmi 6
- Redmi 6 Pro
- Redmi 6A
- Redmi Note 5
- Redmi Note 5 Pro
- Redmi 5
- Redmi Y1
- redmki Y1 Lite
- Redmi Y2
- Meu Mix 2
- My Max 2
- Redmi 4
- Redmi Note 4
De 13 a 29 de novembro
- Redmi Note 6 Pro
- Redmi 7A
- Redmi 8
- Redmi 8A
- Redmi Note 8
De 18 a 26 de dezembro
- Redmi Note 8 Pro
Se o seu celular está na lista, o normal é que quando chegar a data, você receba uma mensagem pop-up em alguns dias ou semanas no painel do seu aparelho avisando da atualização. Ele vem na forma de OTA (Over The Air), portanto você não precisará usar nenhum tipo de cabo para instalá-lo em seu computador. É apenas necessário que você tenha uma conexão WiFi estável e segura e que, claro, você tenha o celular com mais da metade da bateria.
Principais notícias do MIUI 11
MIUI 11 foi anunciado oficialmente em setembro passado junto com a apresentação do Xiaomi Mi 9 Pro e Xiaomi Mi MIX Alpha. A nova camada de customização da empresa é baseada no Android 10 e é um salto significativo em relação à versão anterior, principalmente em termos de design. Uma das principais novidades do MIUI 11 é o tão esperado modo escuro, que envolve o fundo da tela nesta cor. Com isso, é possível reduzir o impacto visual para não cansar os olhos ao usar o aparelho, mas também economizar bateria.
Se a publicidade não é sua praia, MIUI 11 tem um botão nas configurações com o qual você pode desativar os anúncios facilmente. Da mesma forma, a Xiaomi melhorou nesta versão a interface da tela Always One. Desta forma, agora você pode usar novas animações e temas inspirados na natureza. Por outro lado, a Xiaomi adicionou ao MIUI 11 um sistema semelhante ao bem-estar digital do Android 9, para que você possa limitar o tempo que gasta usando certos aplicativos. Outras novidades são uma estética mais minimalista, novos sons ou melhorias no assistente inteligente.
