Motorola atira com vodafone, preços e taxas
Motorola Fire é a mais recente aposta da operadora Vodafone para os seus clientes autónomos ou empresariais. Este smartphone combina uma tela sensível ao toque com um teclado físico QWERTY completo que também inclui ícones do Google: Android. O novo membro da Motorola está disponível no catálogo da Vodafone a partir de zero euros.
E é que se o cliente for autônomo, a tarifa com a qual a Motorola Fire estará livre para ligar: tarifa PRO M. Inclui 450 minutos de chamadas para números móveis e fixos nas 24 horas do dia. Além disso, 1.000 minutos também estão incluídos para poder falar entre celulares da empresa, bem como 500 GigaBytes de dados em velocidade máxima. Esta tarifa tem um custo mensal de 40 euros.
Por sua vez, os clientes empresariais deverão optar pela tarifa Empresa @ 28, com a qual o Motorola Fire terá um custo de zero euros. Essa tarifa inclui 1.000 minutos de chamadas para celulares da empresa. No entanto, se quiser fazer chamadas para telemóveis ou fixos que não pertençam à entidade, o preço por minuto será de doze cêntimos com um estabelecimento de chamada de 15 cêntimos. Claro, os dados incluem um pacote de download de um GB na velocidade máxima. Esta tarifa tem uma mensalidade de 28 euros.
www.youtube.com/watch?v=KK7O2JXOaMo
Por fim, revisamos os recursos mais destacados deste celular avançado. O Motorola Fire tem tela sensível ao toque com diagonal de 2,8 polegadas com resolução que chega a 240 x 320 pixels. Enquanto isso, na parte de trás há uma câmera com sensor de três megapixels, mas não será acompanhada por flash integrado.
Além disso, o Motorola Fire tem todos os tipos de conexões para visitar a Internet. Em outras palavras, tanto pontos sem fio WiFi quanto redes telefônicas de terceira geração (redes 3G) podem ser usados. Como extras, o Motorola Fire inclui um sintonizador de rádio FM, 512 MB de memória que pode ser aumentada com cartões microSD de até 32 GB e uma bateria de 1.420 miliamperes com autonomia de até oito horas de conversação.