A Motorola quer fazer parte da torta da nova tendência móvel, que resta saber se ela fica como a câmera tripla ou a tela infinita: a tela que dobra. Depois do (falhado) pouso do Samsung Galaxy Fold, do Huawei Mate X 5G e do esperado Xiaomi Mi Flex, é a marca Motorola que parece acompanhar esses terminais de tela flexíveis. É o novo Motorola RAZR 2020, um novo high-end flexível que quer acabar com o principal problema que este tipo de terminais acarreta: que quando dobrados são muito grossos e quando são implantados muito altos.
Este novo Motorola RAZR 2020 terá duas áreas dobráveis disponíveis, podendo ser um pouco mais curto ou mais longo dependendo dos gostos e necessidades do usuário. De acordo com a própria marca, o novo Motorola RAZR 2020 quer ser o verdadeiro sucessor de seus míticos celulares shell, verdadeiros best-sellers em sua época. Qual é o principal problema com esta zona de dobramento duplo? Bem, não podemos ter uma tela dupla, frontal e traseira, como em outros terminais semelhantes. Há até rumores de que este novo RAZR irá diretamente para o meio do catálogo, já que não terá nenhum processador top de linha ou uma bateria daqueles que duram três dias.
O preço do RAZR 2020 ainda está longe de ser conhecido. Devemos ter em mente que, embora este novo terminal não tenha especificações tão avançadas quanto as da Samsung ou Huawei, ele terá um novo design dobrável, portanto não podemos arriscar que o preço seja significativamente inferior. Tanto o Samsung Galaxy Fold como o Huawei Mate X estarão disponíveis brevemente a um preço de cerca de 2.300 euros. A que preço podemos obter este novo RAZR 2020? De acordo com a numeração que acompanha o nome do modelo desse novo Motorola, vamos esperar até o próximo ano para ter mais informações sobre ele.