O Motorola Xoom é considerado um dos tablets carro - chefe do Android 3.0 Honeycomb (plataforma nativa do Google para tablets). Num dos seus anúncios oficiais, foi surpreendente que fosse lançado por 1.200 dólares (cerca de 880 euros, ao câmbio), algo que acabou sendo amortecido por uma mudança de endereço em forma de um novo preço, cerca de 800 dólares (quase 600 euros, ao câmbio atual).)
No entanto, como sabemos pelo Engadget, este não é o último choque que o Motorola Xoom promete. E é que este tablet poderá começar a ser veiculado a partir de 24 de fevereiro, embora isso implique uma pequena ausência em seus benefícios que não serão compensados até a próxima primavera: o suporte nativo para reproduzir conteúdo em Flash.
Neste caso, estamos a falar do modelo que pode ser obtido nas lojas Best Buy com a operadora norte-americana Verizon, por isso não se sabe se o lançamento europeu do Motorola Xoom seria sobrecarregado com este problema.
Nestes dias anteriores ao envio das primeiras unidades Motorola Xoom, os clientes que o desejarem poderão fazer as suas reservas para este tablet, que outrora servia para divulgar o Android 3.0 Honeycomb durante a apresentação feita pela Google.
Como você já deve saber, o Motorola Xoom é um tablet que possui tela de 10,1 polegadas e processador dual-core com potência de um GHz. Entre seus atrativos está o suporte que o aparelho poderia ter para redes de Internet móvel LTE de alta velocidade, um novo sistema que é considerado 4G. Ele também equipa um sistema de câmera de alta resolução e saída de vídeo HDMI para conectar o Motorola Xoom a uma televisão compatível.
Outras notícias sobre… 4G, Android, Motorola, Tablets