Nexus s com laranja, preços e taxas do google nexus s com laranja
Apesar do fato de que a Vodafone tenha declarado que vai vender o Nexus S exclusivamente até maio, parece que existem alguns operadores que vão pular o limite de venda, e pelo menos Yoigo e laranja, já marcou um gol através As lojas. Casa do telefone. E é que a operadora laranja vai vender a nova estrela móvel da Google, embora numa única opção "económica" e que não seja muito sedutora para alguns utilizadores: trata-se de pagar 180 euros, efectuar uma portabilidade e assinar uma estadia de dois anos com Laranja, enquanto a Vodafone vende a partir de zero euros.
Além disso, o usuário é obrigado a pagar um mínimo de 70 euros por mês pela tarifa Delfin 59. E para completar, como já aprendemos, não será o Nexus S com tela Super AMOLED, mas a alternativa com LCD Super Clear.
Existe a possibilidade de adquirir o Nexus S com Orange um pouco mais barato, aproveitando a promoção da The Phone House, que representa um desconto de 20 euros na entrega do seu antigo telemóvel.
Desta forma, o telemóvel ficaria nos 160 euros, o que ainda é uma opção, para muitos, menos interessante do que obter gratuitamente o Samsung Galaxy S, o terminal que inspirou o novo carro-chefe da Google, e que vem com painel Super AMOLED (muito mais adequado para desenvolver uma longa autonomia).
A seu favor, no entanto, está o fato de o Nexus S vir com a plataforma Android 2.3 Gingerbread como padrão, que é a versão mais recente do sistema operacional do Google para smartphones. Além disso, este aparelho possui suporte NFC, com o qual você pode fazer transações diretamente com o telefone (algo que infelizmente ainda não está padronizado na Espanha).
Existem mais preços disponíveis para levar este telemóvel com Orange, embora em todos os casos, dependendo da tarifa que escolhermos, o terminal fique mais caro até atingir os 420 euros que é definido como limite máximo para o Nexus S com a empresa laranja.
Outras notícias sobre… Android, Google, Orange, Samsung