Nexus s com yoigo, preços e taxas do google nexus s com yoigo
A Orange não é a única empresa que pulou a exclusividade do Nexus S com a Vodafone (disponível com a operadora vermelha a partir de zero euros, lembre-se). Yoigo também se inscreveu para a distribuição do novo Google Mobile. Embora, sim, ele não o fará por conta própria, mas através das lojas The Phone House, com as quais pode vender (na ausência da Vodafone não os impedindo) do Google Nexus S a partir de 350 euros. Quase nada.
Em todos os casos, Yoigo requer um compromisso para ficar com a empresa por 18 meses, pelo menos, para que ele possa subsidiar o dispositivo para sair mais barato (formato livre custa 570 euros). Claro, não será muito acessível, já que será vendido em uma faixa entre, como dizemos, 350 euros e 370 euros.
Para poder adquirir o Google Nexus S com Yoigo, será necessário realizar uma portabilidade ou um novo cadastro, de forma que migrações de cartão para contrato dentro da mesma empresa sejam descartadas para acessar este dispositivo. Da mesma forma, é a edição do telefone que equipa uma tela LCD Super Clear, e não o Super AMOLED da edição original que começou a ser distribuída em dezembro passado nos Estados Unidos e no Reino Unido.
As taxas associadas ao terminal são, como sempre, as do 6, 8 e 0, e neste caso adiciona-se também a taxa do 4. Dependendo do tipo de tráfego de dados que for contratado, o preço do Google Nexus S ficará mais próximo de um preço ou de outro. No entanto, dada a pequena diferença entre as duas ofertas (apenas 20 euros), muitos utilizadores irão apenas considerar as suas necessidades de consumo sem estarem condicionados pelo preço final do telefone.
Outras notícias sobre… Android, Google, Samsung, Yoigo