Nokia lumia 1020, preços e taxas com movistar
Seu nome é Nokia Lumia 1020 e requer poucas apresentações. É a joia da coroa da Nokia finlandesa e, enquanto o Nokia Lumia 1520 não chega ao mercado espanhol, é também o mais poderoso e completo de todos os aparelhos desta empresa. O maior de seus atrativos está na câmera, uma unidade baseada na tecnologia PureView da Nokia que alcança resultados tão bons no gerenciamento de luz tão nítidos em resolução "" graças ao seu teto monumental de 41 megapixels "" bem como um incrível zoom digital e excelente estabilidade na gravação de vídeo FullHD.
Há muitos argumentos a favor, nos quais a Movistar se concentra em apenas um: o preço. Não é que a operadora espanhola apresente uma oferta particularmente notável para o mercado do Nokia Lumia 1020, mas é certamente única, pelo menos no sentido de que apenas coloca uma proposta em cima da mesa: quase 700 euros. Esse seria o total a pagar se o que queremos é levar o Nokia Lumia 1020 no bolso. Não importa que façamos uma portabilidade, que mudemos nosso relacionamento com a empresa de pré-pago para contrato, que façamos um novo cadastroou que renovamos nosso dispositivo para obter o terminal em questão. Em todos os casos, pagaremos sempre o mesmo: 700 euros (exactamente 696,96 euros). Por outro lado, o tipo de taxa que escolhermos também não influenciará este preço.
Actualmente é possível encontrar o Nokia Lumia 1020 por cerca de 650 euros através de vários distribuidores, pelo que a opção de pagamento à vista proposta pela Movistar não é muito atrativa. Outra coisa é que temos os requisitos que a financeira com a qual a empresa azul trabalha nos solicitaria e poderíamos pagar à vista. Nesse caso, e dado que a Movistar não nos obriga a assinar um contrato de permanência na altura da compra, a possibilidade de obter o Nokia Lumia 1020 através da operadora torna-se um pouco mais interessante.
Como dizemos, é necessário que a financeira nos dê sinal verde para a opção de pagar o Nokia Lumia 1020 em doze ou 24x. Mas se esse preconceito for ultrapassado, poderíamos obter esta equipa baseada no Windows Phone 8 por cerca de 58 ou quase 30 euros por mês, a ser distribuída em prestações mensais durante um ou dois anos, como dizemos. Vale lembrar que esses valores estão de acordo com a despesa que fazemos na nota fiscal de acordo com a tarifa contratada, portanto não teríamos dupla contabilização. E claro, caso decidamos romper relações com a Movistar, poderíamos levar o Nokia Lumia 1020 sem penalidade, apenas nos comprometendo, como é compreensível, com o pagamento do restante das parcelas pendentes de acordo com a periodicidade contratada.
O Nokia Lumia 1020 possui tela de 4,5 polegadas com resolução HD 720p, além de processador dual-core da série Snapdragon S4. Equipa uma memória interna de 32 GB e contempla uma caixa de conectividade que não deixa de fora os sensores Wi-Fi, 3G e LTE, tornando-o compatível com redes móveis 4G de alta velocidade.