Nokia lumia 520, taxas com laranja
A French Orange não perde a oportunidade de chamar a atenção de usuários interessados em poderosos terminais de entrada com o Nokia Lumia 520. À semelhança da Movistar e da Vodafone, a operadora laranja também inclui no seu catálogo este interessante terminal com Windows Phone 8, e fá-lo com uma fórmula mais próxima da do seu homólogo britânico. Embora a Movistar o ponha a um preço fixo de pouco mais de 87 euros, a Vodafone apresenta uma oferta que começa em zero euros "" com a sua taxa correspondente anexada ao custo da taxa contratada "" para o170 euros para o Nokia Lumia 520. Nesse sentido, como dizemos, o que Orange propõe está mais próximo desta última fórmula, embora mais simplificado.
A empresa de origem gaulesa tem um espaço para oferecer aos usuários a opção de levar o Nokia Lumia 520 sem abrir a carteira. Pelo menos no começo. Para tal, os clientes têm de migrar de uma conta pré-paga na própria empresa para um contrato, seja Delfín 20 ou Delfín 30, com preços mensais de 24,2 e 36,3 euros, respetivamente, a que se encontram Aplicar um desconto de 20% na fatura durante os primeiros seis meses. A partir daí, levamos o Nokia Lumia 520 necessariamente envolve uma despesa, como veremos a seguir.
Para realizar uma portabilidade de outra operadora para a Orange, atribuindo qualquer uma dessas duas taxas, será necessário o pagamento de nove euros pelo Nokia Lumia 520. Essa portabilidade não importa se for a partir de um contrato ou de uma conta pré-paga com outra empresa: o preço do telefone será exatamente o mesmo. Se em vez da tarifa Dolphin escolhermos o Whale 42 (50,8 euros por mês, com um desconto de 20 por cento no primeiro semestre), o Nokia Lumia 520 será gratuito. A fórmula mais cara nesse sentido encontra-se na realização de um novo cadastro, em que quase, independentemente de qualquer uma das opções da Delfin, A Orange exigirá um pagamento de 110 euros pelo Nokia Lumia 520.
Outra opção seria conseguir o Nokia Lumia 520 por meio de financiamento. Nesse caso, teremos mais liberdade para selecionar a tarifa que nos interessa, resultando na cobrança do telefone da mesma forma em todos os casos. Para começar, teria de ser efectuado um pagamento inicial de 25 euros, postergando os restantes pagamentos mensais a uma taxa de 3,63 euros durante 24 meses, período que funciona como duração do financiamento e como compromisso de estada "" aplicado nos restantes itinerários já descrito para obter o Nokia Lumia 520 através da Orange "".
O Nokia Lumia 520, lembre-se, é um dos aparelhos com a melhor relação custo-benefício do mercado na categoria de entrada. Tem um quatro - tela polegadas e uma câmera de cinco megapixels também pode gravar vídeo HD 720p. Possui processador dual-core de um GHz e memória interna de 8 GB, além de conexões Wi-Fi, 3G, GPS e Bluetooth.