Nokia lumia 625, preços e taxas com yoigo
O Nokia Lumia 625 é sem dúvida um dos terminais mais redondos, não só dentro do catálogo de telemóveis apresentado pela multinacional finlandesa este ano, mas também em todo o mercado de smartphones de gama média. Pela sua relação qualidade / preço, é quase imbatível. Em formato gratuito pode ser adquirido por 230 euros, sendo uma equipa com um ecrã multitoque de 4,7 polegadas, uma câmara capaz de gravar vídeo em FullHD e conectividade 4G, além de oferecer alguns dos mais elevados níveis de autonomia da actualidade. São muitos os atrativos do aparelho que, com a ajuda do Yoigo, podem ser nossos sem realizar nenhum tipo de gasto financeiro.
Na verdade, a operadora espanhola renovou sua proposta de preço para os terminais de seu catálogo, e o Nokia Lumia 625 é um dos smartphones mais brilhantes. Para começar, puseram-no em circulação pelos mesmos 230 euros que citamos. Isso seria o que pagaríamos se fizéssemos um novo registro ou uma portabilidade de pré-pago para contrato, bem como caso a solicitássemos com uma portabilidade de contrato para contrato associada às taxas zero ou infinito 15, desde que com estas nos dois últimos gostaríamos de fazer o pagamento em dinheiro.
Este roteiro, no entanto, não é muito atraente, pois implica um compromisso de 24 meses com a Yoigo, algo que economizaríamos pagando o mesmo preço pelo Nokia Lumia 625 em formato gratuito. Então coloque para selar a obrigação de não trocar de operadora, melhor conseguir algum tipo de vantagem. Nesse sentido, o importante é realizar a portabilidade de contrato a contrato e optar pelas rotas alternativas ao pagamento à vista do dispositivo.
Assim, as ofertas adquirem o interesse que torna este Nokia Lumia 625 um terminal a considerar se o queremos levar com Yoigo. E é que ao contratar as tarifas Infinita 20, Infinita 25 ou Infinita 35, o smartphone Nokia seria nosso sem pagar absolutamente nada: nem adiantamentos nem desembolsos parcelados. Teríamos simplesmente que nos comprometer em não sair da empresa por alguns anos e o Nokia Lumia 625 seria nosso, sendo totalmente subsidiado pela Yoigo.
Por outro lado, se essas taxas não forem ajustadas às nossas necessidades como usuários Yoigo, poderíamos optar pelas fórmulas que são exibidas para zero e Infinito 15. No entanto, o Nokia Lumia 625 não estaria mais disponível gratuitamente . Assim, ao contratar o Infinite 15 teríamos de pagar quase 100 euros à vista, pagando outros 120 euros repartidos em 24 prestações de cinco euros cada, com os quais o telefone acabaria por nos custar 220 euros no final do período de financiamento. Os clientes que obtêm a taxa zeroeles pagariam um pouco menos. O pagamento inicial seria de quase 60 euros, assumindo prazos de cinco euros mensais durante dois anos até completar novamente os 120 euros, o que, juntamente com o primeiro pagamento, totalizaria um total de quase 180 euros.