Nokia lumia 925, preços e taxas com laranja
Dentro da progressão de aparelhos que foram acrescentados às fileiras da Nokia finlandesa, o Nokia Lumia 925 é o que mais optou pelo design. Não possui uma câmera tão potente quanto a do Nokia Lumia 1020, nem uma tela das dimensões do Nokia Lumia 1520, mas possui um perfil técnico muito atraente, desde que nos interessemos por celulares equipados com o sistema operacional Windows Phone. 8. O seu preço em formato livre ascende a 480 euros, embora a operadora de origem French Orange o disponibilize aos seus clientes em condições em princípio mais acessíveis.
E vale destacar com especial destaque o que era em princípio porque à medida que nos ajustamos às necessidades da empresa através das diferentes opções que ela apresenta, o preço do aparelho ficará atrelado a um maior ou menor investimento. Assim, por exemplo, se decidirmos pagar o Nokia Lumia 925 à vista, podemos contratar as taxas Ballena 42, Delfín 20 ou Delfín 30, mas dependendo da forma como nos tornamos clientes da empresa, também o será o preço do terminal. Se registarmos um novo, por exemplo, teremos de pagar de uma só vez no mínimo 500 euros, o que torna incómodo a compra do Nokia Lumia 925.
A questão fica um pouco melhor (mas só um pouco) se passarmos por uma migração, com o que o smartphone finlandês nos custaria 300 euros. O cenário agora é um pouco mais interessante, mas o melhor ainda está por vir. E é que se pedimos uma portabilidade de contrato a contrato e solicitamos a tarifa Ballena 42, o Nokia Lumia 925 pode ser nosso por 180 euros. Não é assim com as opções acima Dolphin, que em quaisquer portabilidades nos levariam a pagar pelo aparelho os mesmos 300 euros a que já aludimos há instantes.
Em todas essas combinações, além disso, é aplicado um compromisso de dois anos de permanência na empresa e à taxa contratada, com o qual podemos concordar que é mais aceitável recorrer ao financiamento do dispositivo. Para fazer isso, teríamos que acabar sendo assinantes de uma das seguintes opções: Ardilla 7, Delfin 16, Delfin 25, Ballena 23 ou Ballena 35. Em todos estes casos, se fizéssemos um novo registo para levar o Nokia Lumia 925, teríamos um adiantamento de 325 euros, para além de 24 prestações de 4,84 euros que acabariam por somar um pouco mais de 116 euros. No total, o Nokia Lumia 925 custaria cerca de 441 euros.
No caso de colocarmos em funcionamento a máquina de migração de cartão para contrato dentro da Orange, pagaríamos 50 euros pelo Nokia Lumia 925, distribuindo outros 261 euros em prestações de quase onze euros ao longo de dois anos, resultando num total de cerca de 310 euros. pelo telefone. Isto aplica-se a todas as migrações excepto se alugarmos o Esquilo 7, o que nos levaria a pagar 100 euros, e não 50 euros, pelo terminal (perfazendo um total de 410 euros). O mesmo caso com algumas e outras taxas encontramos com portabilidade, a menos que sejam feitos de contrato a contrato nas modalidades Delfín 25, Ballena 23 ou Ballena 35, caso em que nos livraremos do pagamento inicial.