Índice:
No próximo mês acontecerá a IFA Berlin 2019 (6 a 11 de setembro) e será uma passarela de marcas mostrando novidades do mundo tecnológico. E entre eles, a HMD Global, que já confirmou presença no evento.
E isso já nos faz sonhar com a apresentação do novo Nokia. Já vimos muitos vazamentos e rumores em torno do Nokia 8.2, 7.2, 6.2 e 5.2 e talvez seja hora de testemunhar um lançamento oficial.
A marca não falou nada sobre isso, mas é uma possibilidade que não está descartada. Ainda mais se levarmos em conta que é a primeira vez que a HMD Global participa da IFA Berlin.
Enquanto a data chega e vemos se nossas expectativas foram atendidas, vamos rever alguns recursos desses futuros aparelhos Nokia.
O que sabemos sobre o futuro Nokia
O Nokia 8.2, que traria o Android Q de fábrica, terá uma particularidade a destacar dentro das propostas da marca, que segundo rumores, será a seção fotográfica. Mas até agora só sabemos que teria uma selfie de 32 megapixels.
Em relação ao Nokia 7.2, os vazamentos mencionam que ele teria um processador Snapdragon 710 e poderia fornecer uma autonomia respeitável graças a uma bateria de 3500 mAH, compartilhando quase a mesma configuração do Nokia 6.2.
O Nokia 6.2 apresentaria diferentes versões de 4 e 6 GB de RAM, uma bateria minimamente menor de 3300 mAh, um processador Snadragon 66 e uma grande tela FHD + de 6 polegadas.
Também irá deslumbrar com sua seção fotográfica, já que se especula que trará uma combinação poderosa começando com um sensor principal Zeiss de 48 MP e um grande angular de 20 MP. E, claro, todos os recursos extras que potencializam as câmeras.
A princípio, pensou-se que o Nokia 6.2 e 7.2 seriam lançados no início de agosto, mas não foi o que aconteceu. Veremos se desta vez os rumores estão certos e encontraremos uma série de novas propostas na IFA em Berlim 2019.