Índice:
O Samsung Galaxy C5 Pro é mostrado mais uma vez. Desta vez numa imagem que nos permite ver três dos tons em que chegaria o telemóvel. Ouro profundo, rosa e azul. Três atraentes cores que nos permitirão personalizar esta equipa ao nosso gosto.
Além disso, também revela uma característica que havia sido comentada o tempo todo. O Samsung Galaxy C5 Pro contará com design metálico, tendência que foge do uso de vidro na parte traseira dos modelos de gama média da Samsung. Por exemplo, o Samsung Galaxy A3 e Samsung Galaxy A5 2017. A imagem vazou na rede social chinesa Weibo e foi coletada no SamMobile.
O Samsung Galaxy C5 Pro seria construído em metal, sem deixar vestígios do vidro traseiro de outros telefones Samsung
Também deixa algum outro detalhe interessante, como as listras horizontais tanto na parte inferior do case quanto na parte superior. Ou seu formato de caixa arredondada, projetado para melhorar a aderência do terminal. Outro destaque é o fato de o objetivo ser simples. É preciso lembrar que muitos modelos de gama alta e até de gama média estão começando a optar por câmeras duplas. O que teríamos é um flash LED duplo.
Outros recursos do Samsung Galaxy C5 Pro
Em vazamentos anteriores, já pudemos começar a traçar um esboço do que será esse Samsung Galaxy C5 Pro. Esse celular se enquadraria na faixa intermediária, com uma tela que poderia ser de 5,2 ou 5,5 polegadas e resolução Full HD. A tecnologia, sem dúvida a essa altura, seria o Super AMOLED dos painéis da Samsung. No campo da energia, teríamos um processador Qualcomm Snapdragon 625 com até 6 GB de RAM. Um conjunto muito poderoso, típico dos principais celulares.
A memória interna do Galaxy C5 Pro chegaria a 64 GB. No campo fotográfico, poderia ter objetivas muito semelhantes às do Samsung Galaxy A5 2017, com dois sensores de resolução de 16 megapixels. E menos notícias boas. É provável que quando chegasse ao mercado ainda viria com o Android 6.0 Marhsmallow como padrão, embora teremos que esperar para ver sua apresentação oficial. A propósito, o seu preço pode rondar os 350 euros com a mudança, embora seja provável que chegue mais caro na Espanha.
