Nova fotografia vazada do xiaomi mi5, poderia incorporar um leitor de impressão digital
O ano de 2015 está chegando e tudo indica que os protagonistas indiscutíveis do mercado de telefonia móvel serão os smartphones de ponta de empresas asiáticas. Um desses smartphones será o Xiaomi Mi5 da empresa chinesa Xiaomi, que poucas horas depois de estrelar um vazamento voltou a aparecer na mídia na forma de uma nova fotografia vazada que foi acompanhada por informações bastante reveladoras.
Antes de analisar a imagem, é interessante destacar que esse vazamento foi acompanhado de informações que revelam que o Xiaomi Mi5 poderia incorporar um leitor de impressão digital. Pelo menos é o que asseguram da versão italiana do site GizChina , onde também nos lembram que neste momento também existe a possibilidade de que o smartphone que aparece nestas imagens seja, de facto, um novo Xiaomi Mi4S (um pouco maior do Xiaomi Mi 4 apresentado este ano).
O leitor de impressão digital Xiaomi Mi5 estaria localizado no botão Iniciar. Estaríamos falando de uma medida de segurança implementada de forma praticamente idêntica à incorporada nos smartphones da empresa sul-coreana Samsung (veja o Samsung Galaxy Note 4, por exemplo), que também possuem o leitor de impressão digital embutido no botão frontal do aparelho. telefone.
No que diz respeito à fotografia que vazou, esta nova imagem do Xiaomi Mi5 não parece mostrar o mesmo smartphone que o que vimos ontem. Se compararmos esta imagem com as fotos que vazaram ontem, veremos que o smartphone que aparece nelas não é o mesmo.
Na imagem publicada hoje há um celular com uma câmera frontal acompanhada de um sensor adicional, enquanto na foto filtrada de ontem apareceu apenas uma câmera frontal sem nenhum sensor próximo a ela. O mesmo acontece com o botão Iniciar, que ontem apareceu na forma de três teclas de toque que nada têm a ver com o design que apareceu na nova fotografia filtrada do Xiaomi Mi5. Portanto, no momento não podemos verificar se alguma dessas fotos realmente corresponde ao novo Xiaomi Mi5.
As especificações técnicas do Xiaomi Mi5 também vazaram. Ele se diz que este smartphone incorporar uma tela entre 5,5 e seis polegadas com resolução Quad HD (2.560 x 1.440 pixels), um processador Qualcomm Snapdragon 805/810, quatro gigabytes de RAM e sistema operacional Android na sua versão de Android 5.0 Lollipop.
O Xiaomi Mi5 está programado para ser apresentado oficialmente durante o mês de janeiro. A apresentação deste novo carro-chefe desta empresa asiática poderia acontecer em 15 de janeiro, enquanto em 4 de janeiro, a Xiaomi deverá apresentar o Xiaomi Redmi 1S Dual 4G, uma nova versão do Xiaomi Redmi 1S com conectividade Internet ultrarrápida.
