A moda tem a ver não apenas com a roupa do indivíduo, mas também com seus dispositivos. Antes disso, pouco se descobriu, dada a tradição que o mercado de capas para telefones celulares tem até o momento. Em todo o caso, já é mais do que habitual que os utilizadores usem os seus telemóveis com case e double skins para, por um lado, personalizar o aspecto do terminal e, por outro, protegê-lo de choques ou arranhões. Nesse sentido, a sul-coreana Samsung já colocou à venda sua nova linha de cases oficiais para os que hoje são os telefones mais sofisticados de seu catálogo, o Samsung Galaxy S3 e o Samsung Galaxy Note 2.
Essas coberturas custam US $ 40, ou o que é o mesmo, cerca de 30,6 euros, à taxa de câmbio atual. O case é preso atrás de ambos os terminais, deixando um ovo para a câmera e o flash. No caso do Samsung Galaxy Note 2, ele também possui um slot estratégico que permite armazenar e remover a caneta S Pen. E como se fosse um notebook, a capa lança uma capa na frente que protege a tela e a mantém a salvo de arranhões indesejados. Essas tampas estão disponíveis em sete cores para o Samsung Galaxy Note 2 ”verde, ciano, magenta, amarelo, laranja, cinza escuro e branco. No caso de modelos para o Samsung Galaxy S2, as opções são limitadas ao azul que já conhecemos de um dos dois modelos com os quais este telefone foi lançado.
Além das capas, a Samsung oferece em seu canal oficial outros acessórios para seus dois celulares de cabeceira. Assim, pudemos conseguir docas para recarregar o terminal por preços entre os 50 e os 100 dólares, que ao câmbio atual estão entre 38,2 e 76,4 euros. Não faltam suportes para o carro, pelo que utilizamos o telefone como navegador GPS, bem como auscultadores Bluetooth para desenvolver a função mãos-livres "" com preços de 50 dólares / 38,2 euros, em ambos os casos. No caso do Samsung Galaxy Note 2, a empresa asiáticaEle também vende uma capa traseira de plástico translúcido com um toque sutil de rosa, que está disponível por US $ 30 / € 23.
Não é de se admirar que a Samsung esteja mimando com tanto cuidado este par de telefones. Juntos, eles atingem vendas de 40 milhões de unidades. O Samsung Galaxy S3 há muito ultrapassou a barreira dos 30 milhões de aparelhos vendidos, e o terminal com tela de 5,5 polegadas já ultrapassou a barreira dos cinco milhões recentemente. E embora até recentemente a Samsung fosse um competidor em popularidade contra o iPhone da Apple, poucos são aqueles que subestimam a presença do topo de linha da casa sul-coreana. Assim éeste ano o Samsung Galaxy S3 foi considerado por alguns dos principais meios de comunicação do setor, dentro e fora de Espanha, como o telemóvel mais importante de 2012.
