O Samsung Galaxy S3 Mini está em declínio. Isso é sentido em vários pontos. Por um lado, já existem lojas que o incluem nos seus catálogos, descrevendo também as datas de disponibilidade. É o caso da vitrine online da NetShop, que garante que a partir da próxima segunda-feira, 15 de outubro, eles terão a possibilidade de distribuir o Samsung Galaxy S3 Mini em azul metálico e, cuidado, sem NFC.
Eles são as primeiras pistas técnicas da equipe, que há rumores de que carregaria uma tela de quatro polegadas, em comparação com os 4,8 polegadas do topo de linha da casa em que é inspirado. No entanto, podemos realmente esperar que o Samsung Galaxy S3 Mini seja visto nas lojas em menos de uma semana?
É aqui que entra a segunda parte da bateria de pistas. O próprio patrão da Samsung, JK Shin, teria garantido que o Samsung Galaxy S3 Mini é o destaque da apresentação que está marcada para amanhã na Alemanha. Você deve se lembrar que já dissemos que um convite enviado à mídia de um vizinho alemão alude enigmaticamente a um aparelho que, com um pouco de imaginação, poderia se ajustar ao que seria de esperar do suposto Samsung Galaxy S3 Mini.
Pois bem, o chefe da multinacional sul-coreana, após reunião entre os CEOs das diferentes sedes regionais da empresa, confirmou que o novo aparelho com painel de quatro polegadas será uma realidade amanhã.
Infelizmente, o resto dos recursos são completamente desconhecidos: processador, memória interna, tipo de câmera ou autonomia ainda são um mistério que terá que esperar o Samsung Galaxy S3 Mini ser oficialmente revelado. Restam poucas dúvidas sobre como será a aparência do terminal. Assim como seu telefone de referência, e como o Samsung Galaxy Note 2, ele terá aquele novo visual arredondado, com a tela ajustada ao quadro. Resta saber se o Samsung Galaxy S3 Mini terá uma versão branca em sua estreia, já que, como informações da NetShop revelaram, uma edição com uma caixa azul seria considerada um dado adquirido .
Conforme revelado pelo próprio JK Shin, trata-se precisamente do formato de quatro polegadas "" agora reivindicado pelo iPhone 5, com exceção de se juntar a este padrão "" um dos mais exigidos da Europa. A Samsung possui vários modelos deste tipo, mas com o Samsung Galaxy S3 Mini procuraria aproveitar a convergência de um formato confortável e razoavelmente amplo que também se conecta com uma marca que ganhou muitos números de popularidade em muito pouco tempo.
Não surpreendentemente, o Samsung Galaxy S3 vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo e espera-se que exceda 30 milhões antes do final do ano. Se as previsões em torno do Samsung Galaxy S3 Mini forem verdadeiras, ele seria um aparelho mais barato que seu irmão mais velho, então seu status de celular mais vendido seria praticamente um fato.
